Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Domingo, 7 de Agosto de 2016
Diário de bordo 6346...

-Porque é que vieste connosco? Não te percebo. Estás cheio de bolhas... Chato.... De manhã pareces um grunho quando alguém fala contigo. Não acreditas em nada disto. O que estás aqui a fazer?

- Porque estamos de férias e é o único tempo que temos para gozar só os dois sem o trabalho a chatear. E ficar uma semana sem ti era muito para mim. No fim de contas a minha fé está em nós - respondo.

- Ó amor....

Depoisde uma caminhada onde ela se chateou comigo e onde no fim eu sabia que, pela primeira vez numa semana, íamos ter um quarto só para nós, ia dizer o quê? Que estou aqui porque senti a necessidade básica de me armar em macho que tem que cuidar da sua fêmea?

publicado por Luis às 14:53
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De:
Anónimo
Data:
27 de Dezembro de 2016 às 18:47
De M FATIMA PRAXEDES a 13 de Setembro de 2017 às 00:22
Leio e acompanho seu blog desde 2008...
Então, rio muito com suas tiradas...
De vez em quando, entro aqui p reler os posts e ver o que há de novo!
Por favor...já faz mais de 1 ano que ñ escreves.
Volte a escrever...
Me diverte, me anima e dá ânimo!
Volte!
De https://numerodosfamosos.com.br/whinders a 6 de Setembro de 2020 às 00:07
Acabei de ler seu post e achei interessante comentar, belo post.
Whindersson Nunes Altura (https://numerodosfamosos.com.br/whindersson-nunes-altura/)
De Maria a 28 de Outubro de 2020 às 21:30
Olá, estou lendo você há anos e gostaria de pedir seu apoio com meu novo blog sobre coisas LGBT.
(https://tiendalgtbi.es)

Love you
De Antia a 9 de Abril de 2021 às 19:57
Eu amo seu diário;)
De terezinha a 9 de Abril de 2021 às 19:58
Eu gosto do seu blog, é uma boa ideia manter um diário

Comentar post

pesquisar