Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Sábado, 6 de Agosto de 2016
Diário de bordo 3635...

Esta noite acordei com a minha mulher a sair do quarto com a mochila às costas. Olhei para o beliche do lado e o sargento-mor ainda ressonava, pelo que ainda não tinham passado as três horas de sono a que temos direito.

Entretanto começo a ouvir alguém a assobiar do lado de fora. Vou à janela e está um moço a mandar pedrinhas à casa de banho para onde eu vi a minha mulher ir. Começo a pensar que se calhar ainda estou a dormir e que aquilo é um sonho estranho, resultado do cansaço acumulado.

- Já estás acordado? - grita o sargento-mor - Ainda temos mais 45 minutos de repouso. Se eu fosse a ti aproveitava. - diz virando-se e começando imediatamente a ressonar.

- Estás a ser enganado. -Começam a dizer as vozes que passei a ter na minha cabeça.

- O melhor é fazeres alguma coisa. - continuam elas.

- Mas que merda. Eu apenas levei a mochila para a casa de banho para não vos acordar ao procurar o repelente de mosquitos. O que se passou contigo para fazeres isto ao moço? - pergunta-me ela enquanto se esforça para reanimar um italiano alcoolizado que aparentemente se enganou na janela onde queria bater.

Não me preocupou tanto o estado em que deixei o moço, pois entre as minhas faltas de força, causadas pelas marchas, e a bebedeira dele, nada de especial aconteceu.

O que realmente me preocupou foi o entusiasmo e a gritaria que davam as vozes na minha cabeça numa viagem que deveria ser zen.

publicado por Luis às 17:32
link do post | comentar | favorito
pesquisar