Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2005
Momentos de reflexão.....
Aproximando-se o fim de semana, nada como abrir aqui um novo espaço, com o qual pretendo trazer temas polémicos e importantes para o dia a dia de todos nós. Sim, é verdade, como já se aperceberam não vou falar das eleições do próximo Domingo. São antes temas para reflectirmos naqueles momentos em que as mulheres que vivem connosco, estão a falar sobre loiça por lavar, roupa por estender, ou mães que nos vêm visitar no fim de semana. Assim e sem mais delongas, aqui vai o meu primeiro momento de reflexão, o qual, pela importância que tem, penso que merece ser pensado e amplamente discutido:
Vi e ouvi num documentário, que os mamíferos têm um número médio limitado de batimentos cardíacos, ou seja, depois de chegarmos a esse número, mais batimento menos batimento, morremos. Certas espécies de musaranhos que têm 500 batimentos por minuto vivem apenas alguns meses.
Assim sendo, não é esta a prova que o esforço físico AFINAL DIMINUI O TEMPO DE VIDA???? Ou seja, quando estou sentado no sofá ao fim de semana, apenas estou a tentar aumentar a minha longevidade.
publicado por Luis às 23:46
link do post | comentar | favorito
pesquisar