Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2005
Lançamento Mundial*.....
Vai ser amanhã lançada, em todo o mundo, a primeira revista mundial dedicada, em exclusivo, a todos os homens modernos que querem viver felizes com as suas mulheres. Orgulho-me de ter sido convidado, e de assim fazer parte, da equipa que todos os meses irá pôr nas ruas uma revista que irá certamente preencher um vazio existente no mercado editorial. Esta maravilhosa e extraordinária equipa, é composta exclusivamente por homens de várias nacionalidades (os quais têm assim mais uma desculpa para se escaparem das tarefas domésticas). Como já disse, trata-se de um lançamento mundial, pelo que a escolha da língua só podia ser uma: a inglesa (está prevista a versão em português assim que a minha mulher passar a entender a língua inglesa e perceber que afinal não se trata de uma revista sobre tecnologia, ou seja, NUNCA).
Chamo a vossa atenção para a importância de todos os temas que esta indispensável revista vai abordar, alguns dos quais já por aqui foram falados, o que nos permite afirmar, sem qualquer espécie de dúvida, que iremos ser um “study case” do mundo das revistas.
Caso pretendam assinar a mesma, basta enviarem-me um e-mail dando conta desse facto. Posteriormente serão notificados sobre a forma de como querem que a revista vos seja entregue, sem prejudicar o bom ambiente familiar com discussões estéreis sobre alguns dos temas abordados. Temos duas opções à escolha: entrega dentro de caixas de bricolage (todos os meses a figura da caixa muda: berbequim, serra eléctrica, etc.); ou entrega com uma capa falsa fingindo ser uma revista de tecnologia. Pessoalmente prefiro esta última, pois a primeira opção levanta nelas expectativas sobre trabalho a realizar nos fins de semana (fazer prateleiras, arranjar móveis, pendurar quadros, etc.).
Grátis para todos os assinantes: Um chicote personalizado "Whipped" (não nos responsabilizamos por usos inadequados do mesmo).

*Imagem recebida por mail por um Lost in Lisbon fã.




publicado por Luis às 12:35
link do post | comentar | favorito
pesquisar