Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013
Mais uma mulher na minha vida…..

- Pai, estou bonita? – pergunta-me o membro mais recente da família, do alto dos seus 6 anos, e enquanto dá uma volta.

- Sim! Muito bonita mesmo. – respondo eu, depois de olhar cuidadosamente para o que ela tinha vestido.

- Mãe, tinhas razão! Afinal o vestido fica-me mal! – diz ela, enquanto vai para o seu quarto ter com a mãe.

Conclusão: Integração Totalmente Finalizada!

 

P.S.- E a que propósito vem um post agora? Simples: O livro passou a digital (e a um preço imperdível) e preciso de vender, logo, nada melhor do que pôr um post para vos chamar a atenção. Pelo que, para já, não é um regresso. É marketing!

publicado por Luis às 21:38
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De rita.dantas@yahoo.co.uk a 15 de Janeiro de 2013 às 21:58
Bem-vindo de volta!
(Vou tratar da compra, que quando foi a versão final ainda era germanófila e não apanhei)
De Olinda P. Gil a 18 de Janeiro de 2013 às 10:25
É pena que esteja só na amazon, porque eles são egoístas e disponibilizam num formato que só é legível num kindle ou num pc.
Há outras plataformas interessante onde pode vender c/ o formato epub, legível noutros ereaders.

Esta plataforma: http://www.smashwords.com/ é muito interessante e muito utilizada. Há muitos autores portugueses por lá ;)
De Luis a 18 de Janeiro de 2013 às 14:08
Pelo que li, eles alteraram isso. Existe até uma aplicação Kindle para Androide no Google Play (e presumo que também exista uma aplicação para o iPad) com a qual podemos fazer o download e ler os livros digitais da Amazon.
De Olinda P. Gil a 18 de Janeiro de 2013 às 14:16
Ui, que enleio! Mas não sabia.

Eu leio no pc, por isso n faz mal ser kindle. Mas para quem n tenha kindle, tenha outro, e n tenha androide (estamos a falar de coisas q n são propriamente corriqueiras) é capaz de ser complicado.

Bem, eu só fiz uma sugestão para facilitar o leitor
De Activestresss a 22 de Fevereiro de 2013 às 13:24
Hum... uma pergunta... e em formato "Livro Mesmo", daqueles em papel, com capa e que dá para guardar na estante, à moda antiga portanto... ainda consigo arranjar???
Se sim... onde???
Brigados!
De MAry a 9 de Agosto de 2013 às 17:08
e eu que gostava tanto de "te ter" de volta... :(
De Boneca de trapos a 31 de Agosto de 2013 às 00:58
ahahahah faço tanto isso

http://bonecadtrapo.blogspot.pt/
De Margarida Fonseca Dias a 11 de Abril de 2014 às 23:50
Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

Cumprimentos

Margarida Fonseca Dias
http://www.europeanemaildatabases.com
De Faro Portugal a 27 de Junho de 2014 às 13:49
Gosto muito deste blog, continue o bom trabalho!
Parabéns :)
De Anónimo a 27 de Outubro de 2015 às 13:50
Boa tarde
Passei pelo teu cantinho para te dar a conhecer o meu modesto espaço de poesia.
Espero que gostes. Um abraço, Ana Pereira
http://almainspiradora.blogspot.pt/
De Anónimo a 29 de Janeiro de 2016 às 03:59
Quando volta a escrever?
De Clínica Dentária Lisboa a 1 de Fevereiro de 2021 às 19:08
Quando volta a escrever?

Comentar post

pesquisar