Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008
As férias....

Nada como já estar a necessitar novamente de férias, para recordar as que já se passaram:

Este ano foi a vez da minha mulher decidir onde íamos, pelo que a sua primeira proposta foi a de irmos um mês inteiro para Moçambique fazer trabalho voluntário, como forma de relativizarmos o extenuante ano de trabalho. Expliquei-lhe que já fazemos muitas horas de trabalho voluntário, ao longo do ano, no emprego e que não é por isso que nos sentimos melhor (além de que estas coisas não se preparam com 10 dias de antecedência). Pelo que resolvemos ir até à ilha da Madeira.

Confesso que não estava à espera do que lá fui encontrar. É, sem dúvida nenhuma a região do país que tem mais bananeiras por metro quadrado, mais túneis por quilómetro, e mais sedes do PSD por localidade.

Mas, de tudo o que a Madeira tem para nos mostrar, o que mais tempo nos tomou foram os percursos pedestres nas levadas (no lado esquerdo do blog, por baixo da publicidade, podem pesquisar o que são "levadas". Obrigado). É extraordinário, não só a paisagem que encontramos nesses caminhos, mas também o facto de eu ainda estar casado com uma mulher que me obrigou a fazer uma média de 13,246 Km/Dia. Se duvidam, tenho tudo registado através do Nokia Sport Tracker (se quiserem, procurem também o que é isto).

publicado por Luis às 21:48
link do post | comentar | favorito
35 comentários:
De Andreia do Flautim a 10 de Outubro de 2008 às 10:31
Eu bem que também ia...
De Koala a 10 de Outubro de 2008 às 11:10
Andar faz bem! Agora entendo tanto tempo sem posts, estiveste a recuperar....hahahahahahaha....
De carla a 10 de Outubro de 2008 às 12:57
e o fumo dentro daqueles túneis intermináveis?!
De Sílvia a 10 de Outubro de 2008 às 13:22
Ainda bem que voltas-te. Pensei que a crise também te tinha afectado.
Fiquei sem grandes opções de blogs com inteligência e sentido de humor para ler. Bom regresso.
De Alexandra a 10 de Outubro de 2008 às 13:37
Ainda bem que gostaram!
São sempre bem vindos por cá :)

e realmente as levadas são do melhor que temos!
De mfc a 11 de Outubro de 2008 às 15:11
Parabéns por teres sobrevivido!
Deves estar em boa forma e teres uma saúde de ferro!
De Ana a 12 de Outubro de 2008 às 13:58
e mais uns cliques nos anuncios, se continuares assim, pode ser que fiques milionário :P
De Filomena a 13 de Outubro de 2008 às 12:50
Escolheram um bom destino!
E comecem já a planear as férias do próximo ano, assim os 10 dias de antecedência já não são desculpa...

Ainda bem que voltaram os posts , espero que com a regularidade de antigamente.

Continuação do bom trabalho!
De Raquel a 14 de Outubro de 2008 às 15:54
Só para dar parbéns por este blog, que é fantástico .
Há uns 2 anos que o leio e só desta resolvi deixar comentário.
Sempre que começo a minha leitura de blogs e quero dar umas boas risadas, já sei qual o rumo a tomar... qualquer um que venha dar aqui.
De Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 12:17
Concordo com tudo o que atraz foi escrito por si.
A Madeira, tem tudo o que o Sr referiu, mas tem muitas, muitas mais coisas, que infelizmente, os visitantes, veraneantes, turistas, ou o que lhe queiram chamar, não vêm.
A madeira tem gente, gente com sentimentos, gente que chora e que ri, gente que lua no dia a dia não só contra as condições adversas naturais, como contra, ironias suaves, daqueles que se julgam eruditos, e com alguma capacidade para julgar, pois a sua opinião até é credivel dado que vêm do continente, português ou não, pouco importa.
Conseguem ver sedes dp PSD em cada localidade, mas não conseguem ver o ser humano que está sentado em frente à referida sede.
Afligem-se com a falta de ar nos inúmeros túneis, mas esquecem-se que muitos foram os que beneficiaram com as referidas obras, ilhéus, emigrantes e migradores.
E por aqui me fico.
De Carla a 16 de Outubro de 2008 às 22:04
Sou uma visitante assídua deste blog e interessou-me este post sobre a Madeira, exactamente porque também lá fui este ano pela 1.ª vez. Muito, muito bonito e com umas gentes muitíssimo sorridentes e trabalhadoras. É uma terra verdadeiramente abençoada. Não se aborreça com o Luís por causa do que ele escreveu. Ele adorou a Madeira como eu, com certeza. Utilizou apenas alguns estereótipos para dar mais graça ao texto... Eu sou alentejana. Imagine se me aborrecesse com todas as piadas sobre as minhas gentes! É para isso que este blog serve: para nos rirmos com as venturas e desventuras de um homem igual a nós. E olhe que bem precisamos de nos rir com esta crise! Abraço!
De mindita2005@gmail.com a 1 de Novembro de 2008 às 22:55
Então amigo por onde anda,estou ansiosa de fazer mais comentários,pois gosto imenso do que escreve.
Até sempre felicidades

Minda

Comentar post

pesquisar