Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008
I'm alive.....

- Eu disse-te: Ser sindicalista e ingénuo é incompatível. - diz-me ela, como uma se fosse uma espécie de profecia.

Limitei-me a olhar para ela, sem perceber o porquê daquele início de conversa.

- Tens que aprender a olhar para as coisas de uma forma mais suave. Não leves as coisas assim tão a sério. Tens que deixar de ficar assim quando as pessoas te desiludem. - continua ela, agora olhando para mim, como se eu fosse um cão abandonado. - Anima-te! - Termina ela, dando-me um beijo e indo-se embora.

Limitei-me a encolher os ombros, sem perceber muito bem o porquê daquele discurso. Volto a agarrar na guitarra e, pelo quarto dia seguido, tento ver se a consigo afinar, na minha posição favorita: deitado nu em cima da cama.

 

Qualquer dia regresso.

publicado por Luis às 22:36
link do post | comentar | favorito
30 comentários:
De Jonasnuts a 22 de Setembro de 2008 às 23:13
You're alive....but.... are you kicking? :)
De Anónimo a 23 de Setembro de 2008 às 23:38
Yes: are you kicking??...
De Ana Omelete a 22 de Setembro de 2008 às 23:17
Com uma ausência tão grande, pensei que o divórcio te tivesse batido à porta.. com este facilitismo de agora, nunca se sabe, eheh

Vê se continuas a escrever, fartava-me de rir com os teus posts :-)

Um abraço e boa semana.
De xana a 23 de Setembro de 2008 às 00:42
Deve ter chovido para as bandas do Alentejo. Quem sabe com um pouco de chuva acabe a secura de posts aqui no blog.
Afina lá isso depressa, para ver se escreves alguma coisa para animar as hostes, que este cantinho onde reina a boa disposição, está muito solitário.
De Andreia do Flautim a 23 de Setembro de 2008 às 09:45
Pensava que este blog já tinha acabado!!
De Raquel a 23 de Setembro de 2008 às 09:52
Quando conheci o blog li-o de ponta a ponta (ok, not the first ond and probably not the last...), mas com um entusiasmo tal...
Agora mal sei se continua a funcionar ou não!!
De inca a 23 de Setembro de 2008 às 11:23
caramba tanto tempo sem escrever! vá vamos lá chamar a inspiração.
De mfc a 23 de Setembro de 2008 às 12:05
Elas têm sempre o condão de nos trazerem à realidade!
De The Highwayman a 23 de Setembro de 2008 às 12:09
Pode saber-se de que guitarra estás a falar? (:
De carla a 23 de Setembro de 2008 às 12:50
uuff que alívio, pensei que tinha perdido um blog bom de ler no exacto momento em que dei com ele!
Como os outros, tenho cá vindo espreitar à procura de mais um sorriso, quando estiveres pronto para mais, nós cá estaremos, a aguardar o teu regresso...
De Margarida a 23 de Setembro de 2008 às 13:46
Ora ao menos que digas que estás vivo!!!!!!!
Afina lá isso e volta... continuamos por aqui... à espera de mais.
De minda a 6 de Outubro de 2008 às 22:18
Olá então tanta demora e eu que me habituei a vir visitá-lo,é um blog muito interessante;espero regresso em breve, cá o aguardamos.Felicidades...

Comentar post

pesquisar