casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 6 de Novembro de 2007
Insónias....

- Olha lá, não achas que já chega? – pergunto, mal chego à sala.

- Eu já sabia! Tu nunca dás valor ao meu trabalho! – diz ela, amuada.

- Qual trabalho? – pergunto eu, ensonado e olhando à volta.

- Qual trabalho? Passei o dia a arrumar o nosso quarto, o quarto da nossa filha, o escritório, e agora estou a terminar de preparar as coisas, para evitar que a nossa filha continue a perder o material da escola! Basta olhares à volta para veres o tal trabalho!– diz ela, zangada.

- Mas são quatro da manhã! Não achas que muitas dessas coisas que fizeste, ou ainda queres fazer, poderiam ficar para outro dia, sem ser na madrugada de Segunda-feira?

- Cala-te. Anda uma mulher aqui a organizar as coisas e a melhorar o espaço, a deitar fora montes de porcarias que só andam a fazer lixo e tu ainda vens para aqui dizer-me essas coisas? Devias era mostrar algum respeito por todo este trabalho!!! Grande Estúpido!!! – diz ela, meio furiosa.

- Pronto, está bem. Faz lá as tuas arrumações à vontade. – digo, vencido - Só te peço um favor. Essas etiquetas maricas que estás a pôr com o nome da nossa filha, em todas as canetas….. – entretanto olho melhor para o que ela estava a fazer – …..e respectivas tampas… - digo meio espantado com o seu perfeccionismo - …..tenta cortá-las fazendo menos barulho, pois o ruído da tesoura está-me a incomodar.

E eis uma das inúmeras formas que existem, de passar uma mulher do meio furiosa para o totalmente possessa. Ainda pensei em ir um pouco mais além, e referir também o irritante incómodo que o raspar da caneta no papel da etiqueta me fazia (sempre que ela escrevia o nome da nossa filha) mas temi que depois, ficasse com mais alguma coisa rasgada, para além do meu pijama.

publicado por Luis às 08:39
link do post | favorito
De Mári a 6 de Novembro de 2007 às 14:11
Realmente... mas, será que ela estava a encontrar uma maneira de fugir do leite de amor???rsrsrs Se estava tão furiosa a etiquetar às 4 da manhã era porque devia estar em crise de abstinência. Vais assistir a tudo só reclamando das horas? rsrsrs HOMENS!!! Realmente...
Parabéns pelo blog! Formidável!!!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar