Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 23 de Outubro de 2007
Como ganhar uma discussão a uma mulher.....

Os homens têm diversas “deficiências” que se refletem no dia a dia da sua relação com as suas companheiras. A pior delas prende-se com as suas incapacidade para enfrentar discussões. Todos nós fomos educados para evitar discussões. Na minha casa bastava o meu pai levantar o sobrolho para a minha mãe entender que a conversa estava feita.

Agora, o nosso levantar do sobrolho é entendido pelas mulheres, como um sinal para ampliar o nível da discussão, e a partir daí tudo nos corre mal. Como é que podemos ganhar alguma discussão (sim, porque deixemo-nos de merdas e encaremos as coisas como elas são: o objectivo de qualquer discussão, é ser ganha) quando o nosso cérebro não está preparado para lidar com mais do que duas frases de cada vez? Como é que podemos ganhar uma discussão quando os argumentos que apresentamos são posteriormente rebatidos por algo que fizemos às 19:43h do dia 17 de Outubro de 1985?

Como é que podemos ganhar uma discussão se simplesmente nos impedem de apresentar todos os nossos argumentos, dizendo-nos que só argumentamos coisas sem sentido e que nunca as deixamos falar? (Porra! Qual é o homem que consegue falar mais de 15 minutos seguidos, dizendo coisas com sentido?)

Como pode então um homem ganhar uma discussão com uma mulher? Aparentemente, trata-se de uma batalha perdida. E nós homens não gostamos de perder batalhas. Por isso, só nos resta uma alternativa: ter a última palavra. Quem tem a última palavra numa discussão é quem a ganha (mesmo que elas digam que não é assim, elas no fundo sabem que essa é a crua realidade). Já sei que estão a pensar que ter a última palavra numa discussão com uma mulher é algo de impossível, mas meus caros, estão a ler o CASADO! Não um casado qualquer! Um homem com muitos anos de experiência! Que já sofreu na pele muitas derrotas nas discussões! Que já teve que pedir muitas desculpas, e que mesmo assim aprendeu que não é com desculpas que tem a última palavra! Um homem que tenta resolver as coisas de forma científica, levantando hipóteses e realizando experiências! Que consegue ter sexo com a sua mulher regularmente (tendo em conta a definição que ela entende do “regularmente”). Um CASADO que não desiste! Que vai à luta! Por isso, meus caros amigos, o que temos que fazer para ganhar uma discussão com uma mulher, ou seja, a única forma de conseguirmos ter a última palavra, é gritar-lhes apressadamente:

- AÚLTIMAPALAVRAÉ MINHAEACABOUADISCUSSÃO! e depois… correr rapidamente para longe da vista dela com as mãos nos ouvidos, gritando o que nos vier à cabeça.

publicado por Luis às 23:37
link do post | favorito (1)
De BijuNet a 24 de Outubro de 2007 às 12:22
Olá Sr. Casado!
Já não sei como descobri o seu blog, mas estou a gostar muito de ler os seus post. Ainda não li tudo, mas vou ler, pode ter a certeza.
Dou-lhe os meus parabéns pela maneira como escreve, uma pessoa lê e parece que está a ver a situação.
Continue assim!
Até breve!
Andreia
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar