Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007
Sinceridades.....
Durante o jantar:
- Porque é que estás a olhar assim tanto para mim? - pergunta-me a minha mulher com uma voz melosa e uns olhares de quem sente estar a ser admirada.
- Estava a pensar....como é que consigo beijar uma gaja que consegue meter na boca grelos e vinho tinto?
Um conselho: Aquela treta de elas quererem que nós sejamos sinceros e honestos, não nos é minimamente valorizada.
Adenda: Esta adenda justifica-se apenas porque não gosto de ser insultado por mulheres sem as mesmas estarem perto de mim e com lingerie sexy. Neste caso houve aqui (mais uma vez) uma tremenda falta de compreensão por parte das mulheres, as quais não compreenderam o romantismo da minha frase (o que só mostra o excessivo egocentrismo das mulheres e o quão, nós homens e seus companheiros, somos constantemente mal interpretados) passo então a explicar a mesma.
Reparem minhas amigas (esta do "minhas amigas" é só para ser simpático e continuar a ter cliques de mulheres, na publicidade) que eu interrogo-me sobre o beijar uma mulher que come e bebe coisas que eu odeio. Obviamente que isto, minhas caras (o "minhas caras" tem o mesmo papel que o "minhas amigas") só pode ter uma única resposta: PORQUE É ELA A MULHER QUE EU ESCOLHI PARA VIVER!!! (ou vice-versa, que já foi há algum tempo) Se isto não é amor, se isto não é ser romântico, se isto não é saber que ela depois do jantar lava sempre os dentes....então o que é????
Adoro a insensibilidade masculina...admiro e tenho mesmo muita pena de nunca vir a tê-la. Se nós gajas possuissemos tal engenho, garanto que as relações não se ficavam pelos "grelos e vinho tinto".Um beijo.*
De
Xantra a 3 de Outubro de 2007 às 14:24
Irra... Eu também consigo meter grelos e vinho tinto na boca... E casei há pouco tempo... Mas o meu marido AINDA não optou pela vertente sincera e cruel!!! Acho que antes de casar deixei bem claro as implicações desses delírios de sinceridade... ELE QUE SE LIVRE DE TAIS PIADINHAS... o sofá será sempre o seu melhor conselheiro nessas alturas
De Maria Ribeiro a 3 de Outubro de 2007 às 14:38
Meu Caro, acho a sua pergunta deveras pertinente... mas deixo-lhe aqui outra...Como é que se consegue estar casada com um gajo que diáriamente, quando se levanta da cama prega dois valentes PEIDOS a caminho da casa de banho ?
Adorei o seu blog... A sua mulher tem lugar garantido no céu...
De Tony de Matos a 9 de Outubro de 2007 às 16:45
Eu respondo minha cara: com muita sorte!
Pior seria os peidos serem largados ANTES de se levantar da cama
De
sandra a 3 de Outubro de 2007 às 14:51
Comer grelos e beber um bom tinto é do melhor que há!
Já agora, decidiu fazer esse comentário para vermos o quanto solitária deve ser a sua vida de solteiro, porque casado não é.
ahahaha Realmente!!! Se isso são coisas que se digam!! Oh valha-me deus
De
Lil a 3 de Outubro de 2007 às 16:05
e depois dessa sinceridade toda nao levaste com o grelo na tola? rsrs
Ola
Bem essa foi forte!!!!!!
Nunca hei-de perguntar ao meu home tal coisa, já para não ouvir dessas.
Heheheheheheheh
beijoco
De
Viktor a 3 de Outubro de 2007 às 16:37
Meu caro, colocás-te o pé na argola,
pois o que ela naquele momento queria ouvir era uma coisa agradável, um elogio, um piropo, ou uma coisa comum, e não a sinceridade nua e crua.
Há que saber quando se deve dizer isso ou não, ou então respondias simplesmente: "Tenho a mente a divagar e o meu olhar ficou preso na beleza do teu rosto".
É só uma opinião.
Saudações Reikianas - Namasté.
De ana a 3 de Outubro de 2007 às 17:10
Se o meu marido fizesse um comentario desses...sincero! Garanto-te que nunca mais me beijava...sim pq se metia tanta impressão o facto de comer grelos e beber vinho..o assunto ficava logo arrumado...
De
Pinto a 3 de Outubro de 2007 às 17:43
Comentar post