Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 25 de Junho de 2007
Mudanças....

Penso que, mesmo os mais distraídos, já se aperceberam de algumas mudanças subtis que ocorreram por aqui. Pois é….Esse dia tinha que chegar, ou seja, o dia em que já não chegava, à minha mulher, mandar só lá em casa:

- Quando é que mudas o aspecto do blog? - pergunta-me ela, de forma algo meiga.

- Quando me apetecer, que lá mando eu. - respondo, com a minha actual boa disposição.

- Mas não estás já farto daquele aspecto horrível? - continua ela.

- Tenho mais que fazer. - digo, enquanto tento encontrar um canal que a possa calar.

- Mas podias pôr umas cores mais bonitas. - continua ela, apesar de ter conseguido colocar no SIC Mulher, exactamente na altura de um tal programa que se chama “Essência”.

- Não tens meias para coser? - respondo, após notar que tinha a unha do dedo grande do pé, a querer sair por um pequeno buraco da minha meia.

E pronto. Fizemos um acordo: eu tratava daqui das mudanças (tendo também aproveitado para meditar sobre a possibilidade de, por vezes, o timing de certos comentários que lhe faço, poder não ser o mais correcto), e ela definia o prazo a partir do qual, eu podia regressar ao leito matrimonial.

E aqui está o resultado das mudanças. Pode não ser o perfeito (a minha sogra tem um pequeno buço semelhante ao da famosa personagem interpretada por Charlie Chaplin, mas infelizmente, as minhas hérnias discais já não suportavam mais o sofá, pelo que tive que ceder a certas exigências da minha mulher) mas é sem dúvida um quadro representativo da minha vida de marido e pai esforçado e trabalhador, e da forma como eu encaro a mesma: Sempre disponível para fazer tudo o que for necessário, para que elas sejam felizes, e sempre com um sorriso nos lábios.


Para terminar, resta-me agradecer à Isa, todo o seu esforço, dedicação e trabalho que teve para mudar a decoração deste blog. Ficou combinado que a paga seria passar a escrever com maior regularidade, pelo que...... talvez para a semana....ou daqui a um mês....ou depois das férias de Agosto.....prometo passar a postar todas as semanas, e nalguns casos até, mais do que uma vez por semana….acho.

publicado por Luis às 22:28
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De cigana a 25 de Junho de 2007 às 23:12
Pois eu gostei do novo visual.
Mas independentemente disso, acabo sempre por me rir imenso com as tuas aventuras e desventuras familiares.
Parabéns pelo destaque SAPO, é merecido!
De Estrunfina a 25 de Junho de 2007 às 23:33
Ena enaaaaaaaaa de casinha arrumada!! Parabéns cumpadri. Tá mto lindinho.
De Ana a 25 de Junho de 2007 às 23:58
Genial!

A Sogra tem dentes de vampiro?!



=)
De Anónimo a 26 de Junho de 2007 às 09:32
Cara lavada... sim senhor!
Parabéns gosto mais! ( se é que isso importa)
De Headache a 26 de Junho de 2007 às 09:42
Está mesmo muito bom.
Best... sogra... ever!
De eu a 26 de Junho de 2007 às 11:29
hum... cores um bocado metro-coiso... ou as hernias preferiram dormir mais descansadas? Está-lhe a faltar um toque assim mais marialva, mais macho... afinal, aqui mandas tu (ou não?).

De qq forma melhorou o tempo de carragamento, o que é uma grande vantagem.
De Anónimo a 26 de Junho de 2007 às 12:58
Está muito melhor, valeu a pena!
De isa a 26 de Junho de 2007 às 13:40
Bom ESTA isa tem a dizer que gostou muito do template novo e gosta mesmo muito do que escreves. Vim aqui pla primeira vez c olhos de ver aqui há dias e fiquei fã. Obrigada plo serviço público de sorrisos que espalha pla blogosfera.
De silviamelo1@portugalmail.pt a 26 de Junho de 2007 às 13:47
É a 1ª vez que comento, mas leio sempre e fico sempre bem disposta com todos os post que escreve. Não o conheço, mas faz-me lembrar muito o meu irmão mais velho que é um ganda maluco e tem um sentido de humor muito parecido com o seu, mesmo as piadas dele são idênticas (ou seja, sem piada nenhuma, ah, ah...). Gostaria muito de ter um livro seu autografado.
Quanto à mudança, já estava mal agora.... nem me atrevo a comentar. Estou a brincar, está muito giro.
Parabéns por esse bom humor.
De Silvia a 26 de Junho de 2007 às 13:52
Quando escrevi: "gostaria de ter um livro seu autografado", queria dizer: " vou COMPRAR um livro seu autografado" , gostaria logo compro.

Comentar post

pesquisar