casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Sexta-feira, 11 de Maio de 2007
Politicamente Correcto....

Basta um gajo deixar de ver o mail e o blog durante uns dias (era preciso recuperar do cansaço que me provocou ter escrito três posts numa semana) para voltar a ser surpreendido com uma série de comentários e mails sobre “thinking blogs” e questionários para passar a outros.

Como é que eu digo isto isto sem ofender ninguém, principalmente a mim? Vejamos....do ponto de vista do politicamente correcto, sou um Deficiente Social.

Não estou a dizer com isto que não gosto que me elogiem: que me digam que sou um gajo jeitoso; que a barba de três dias me fica bem; que estou a ficar mais magro; que no fundo, sou um excita-moças.

Claro que gosto deste tipo de elogios (principalmente pelo prazer que seria ouvi-los pela primeira vez, de outras pessoas, que não daquela que todas as manhãs aparece reflectida quando me olho ao espelho). É claro que também gosto de ser “nomeado” para blog do ano, ou como blog que faz pensar outros, ou etc.. Faz-me sentir um pequeno Bento 16 disto dos blogs, ou seja, um pequeno supra sumo de uma espécie de religião, o qual opina sobre tudo e mais alguma coisa, quer conheça ou não o assunto do qual está a falar (por exemplo, sexo).

Mas depois, por outro lado, tenho a tal faceta de deficiente social, a qual me impede que fale mais sobre isto!

publicado por Luis às 18:38
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De eskisito a 11 de Maio de 2007 às 19:11
Alguém acordou no lado errado do sofá? O que o pessoal quer dizer é que, dentro de toda a treta de blogs que para aí andam (o meu incluído) o teu até tem o seu quê de interesse e manifesta opiniões várias. E, acima de tudo, faz rir. Por isso, aceita lá as nomeações e as propostas de sexo. e deixa o povo feliz.
(Isto tudo dito por um gaijo que não te nomeou para nada...grande moral)
De Luis a 11 de Maio de 2007 às 19:44
Mas eu nunca disse que não aceitava as nomeações (ou já agora, eventuais propostas de sexo que possam aparecer, desde que acompanhadas de fotos de corpo inteiro das interessadas). Apenas não tenho as competências necessárias para lidar com certas situações (esta frase foi baseada no Processo de Bolonha©)
Para terminar, aquela do Bento era apenas para fazer um trocadilho. Claro que me devem levar a sério. Que pelo menos na "blogosfera" seja levado a sério, porra.

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar