casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007
Olha que porra esta.....
A minha mulher anda a ser assediada pelo nadador salvador das piscinas. Não é que isso me faça grande mossa, pois sei que ela nunca me iria trocar por um gajo que tem uma mota e um carro desportivo.
No entanto, ela insiste em me provocar. Faz questão em me mostrar, as mensagens que ele lhe envia, com um sorriso provocador, e realmente, tenho que confessar que as mensagens irritam-me bastante. Considero-as até ofensivas. Mas o gajo julga que eu casei com uma mulher qualquer? Que ela não passou por uma refinada selecção? Pensa ele, que foi a primeira que veio à rede? Que não houve por detrás da escolha, refinados e elevados padrões de qualidade, a todos os níveis? Será que ele, sinceramente, pensa que uma mulher como a minha, pode simplesmente ser assim engatada, através de mensagens cheias de kapas ?
publicado por Luis às 13:53
link do post | comentar | favorito
47 comentários:
De Ana Santos a 21 de Fevereiro de 2007 às 20:55
Não querendo meter nojo mas ja metendo, a mim parece-me é k tu andas a faltar aos treinos... e essa conversa cheira mesmo a gracha pk sabes que ela lê o teu blog e pronto... tas a tentar manipula-la pela filosofia de k ela nao era mulher pra isto e pra 'quilo!!! Luis... não querendo preocupar-te,... abre o olho e começa a olhar pra tua mulher com olhos de ver pk a mim parece-me realmente k andas muito concentrado no teu umbiginho!!! desculpa la o abuso mas pronto né... acho k ela ao mostrar-te as mens ta a querer dizer-te alguma coisa... hellllloooooo!!!!
De Luis a 25 de Fevereiro de 2007 às 17:24
O que é que estás a insinuar!?? Hã!??? Eu continuo a cumprir todas as minhas obrigações, ouviste? Todas! Ainda hoje levantei a mesa, estendi a roupa (a qual desgraçadamente já está toda molhada, porque ela obrigou-me a ter sexo enquanto estava a chover) e já limpei o cagueiro do gato.

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar