Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Quinta-feira, 26 de Abril de 2007
O Bluetooth......
Na sala:
- Olha. Já te configurei o Bluetooth do telemóvel . Agora podes passar a usar o aparelho no ouvido sempre que conduzires. - digo-lhe eu.
- És um amor. - responde-me ela.
- Pois sou. E até criei etiquetas de voz para que tu possas fazer chamadas sem mexer no telemóvel. - digo-lhe enquanto a ajudo a meter o auricular bluetooth no seu ouvido.
- A sério? Que querido. - diz ela, enquanto ajeita o auricular.
- Pai, olha o que eu já consigo escrever. - mostra-me a nossa filha, juntando-se a nós.
- É a Vaca. É a Galinha. É o Hipopótamo . - leio eu, alto.- Está muito bem feito. - digo, elogiando-a.
- Olha lá! Isto está a chamar! - interrompe a minha mulher, meio surpreendida.
- Vês. A etiqueta de voz que fiz está a funcionar. - respondo-lhe eu, calmamente.
- Etiqueta de voz? - diz a minha mulher, admirada - Mas que etique..... Está?!.... Quem fala?!..... Mãe!? És tu?
publicado por Luis às 22:01
link do post | comentar | favorito (1)
38 comentários:
De wednesday a 26 de Abril de 2007 às 22:16
Muito bom mesmo! Obrigada pela gargalhada incontinente!;) Mas ainda estou indecisa se era a vaca ou a galinha?! :D
De winkle a 26 de Abril de 2007 às 22:27
leio o post pela segunda vez...e volto a rir-me que nem uma perdida!muito bom mesmo!continua a valer a pena visitar o seu blog!
De KI a 26 de Abril de 2007 às 23:04
Ai santa sogra que o atura :)

E para si qual é a etqueta de voz? eheheheheh

Até já...
De Mariana a 26 de Abril de 2007 às 23:22
Muito bom mesmo! Comprei o seu livro e estou a adorar. Farto-me de rir com as suas peripécias. Até já sonho consigo e com a sua familia... Pode descansar que eu não sou psicopata :)
De Ines a 26 de Abril de 2007 às 23:26
esta excelente!!!
parabens, este blog, apesar de pouco escrito, esta optimo :)
De Sónia M. a 27 de Abril de 2007 às 08:26
LLOOOOLLLLL!!!! :D
De Manuela a 27 de Abril de 2007 às 10:23
Que máximo!!!! O Casado no seu melhor!!!!!
De Lagoia a 27 de Abril de 2007 às 10:59
Realmente, depois de ler este post decidi que quando for grande quero ser como tu!!!!Ta demais!!!
De psique a 27 de Abril de 2007 às 11:36
demais ... e o rolo da massa funcionou ou não ???
De maria a 27 de Abril de 2007 às 11:47
Eu aposto em Vaca...é cá uma coisa que me passa pela cabeça. Volto a dizer que os tens no sítio, mas és o verdadeiro suicida.

eskisito

P.S. - Quando é que saem os resultados do concurso do teu livro??? É que no sapo os vencedores estão linkados para outra treta qualquer.
De patricia a 27 de Abril de 2007 às 15:13
Vaca!!?? seria que querido com a sogra!!

hehe... vim cuscar.

bom fim de semana.

Comentar post

pesquisar