Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 7 de Agosto de 2006
Férias 2......
Adoraria poder falar de coisas alegres, de factos positivos, de piratarias a blogs, de longas noites de descanso e de sexo (três vezes por dia e em sessões superiores a dez minutos...IIIIIIAAAAAAAAAAAAAA.....) mas infelizmente existem outras situações que fogem ao meu controlo (mas não o sexo...YYYESSSSSSS) e que transformam o que pareciam umas férias inesquecíveis....bom, só as noites devido aos factos já anunciados (... SUPERMAN, O REGRESSO....YYYEEESSS...) de resto, convém não esquecer que estou numa casa com todos os membros da família da minha mulher e etc, etc, etc...
Bom, mas deixemo-nos de tretas e vamos ao acontecimento terrível que sucedeu à minha sogra... embora, agora que penso nisto, houve outros, tais como: obrigar-me a jogar às raquetes com ela na praia, enquanto a minha mulher nos filmava. Para cúmulo, nessa noite fui ainda obrigado a visualizar aquelas cenas terríveis. Penso que a minha mulher está um pouco cansada das minhas performances (MAY THE FORCE BE WITH ME....IIIAAAAUUUUU) pois só assim entendo o facto de me obrigar a rever a minha sogra a retirar do meio dos seus seios celuliticos o raio da bola, que teve o azar de lá ir parar numa infeliz ocasião (tive o cuidado de a fazer desaparecer para sempre, a bola, não a minha sogra, infelizmente).
Bom, mas vamos ao outro facto horrível: alguém roubou a carteira à minha sogra.
No inicio até me fartei de rir a pensar na cara do gatuno quando descobrisse que a velha nunca anda com dinheiro na carteira (nunca tive coragem de perguntar à minha sogra de onde saem as notas de vinte euros com que ela paga as coisas....brrrrr....) e cheguei mesmo a ter pena dele ao imaginar a sua expressão quando visse a cara da minha sogra estampada nos documentos. Cheguei até a pensar num agradecimento público, em meu nome e em nome do meu sogro, pelo facto de ela ter ficado sem a sua carta de condução, o que faz com que ela fique impedida de conduzir até que seja emitida uma segunda via da mesma, ou então até que alguém, que não tem qualquer consideração pelos efeitos perversos da sua condução, lhe diga que pode ir à policia pedir uma guia temporária (o que me vale é que por enquanto ainda estou a conseguir convence-la que, só em França, ao contrário do que o meu cunhado lhe diz, é que a policia passa dessas guias).
Mas agora....agora ando a sofrer as consequências deste terrível e horripilante acto de crueldade, pois sempre que saímos à rua num Algarve cheio de gente, para além do meu espaço pessoal ser constantemente invadido por estranhos, tenho ainda o azar de um desses estranhos ser a minha sogra, pois devido aos traumas que o roubo lhe causou, só se sente segura se estiver colada a mim, aparentemente devido à minha desenvoltura física e provavelmente à minha grande capacidade para gritar asneiras durante todo o trajecto e com isso conseguir afastar de junto de mim os tais estranhos (com a excepção da minha sogra), que invadem as mini ruas por onde sou obrigado a passear, devido ao uso de chantagens por parte da minha mulher. Não vou para aqui falar sobre essas chantagens, porque não têm nada a ver com isso, e principalmente porque não quero que gastem energias a matutar se afinal, e depois destes anos de desabafos aqui no blog, a minha mulher sempre me tem nas suas mãos e faz de mim o que quer. É óbvio que isso é um facto mais do que provado.
publicado por Luis às 17:32
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De kat4ever a 8 de Agosto de 2006 às 09:53
já agora tas a passar ferias onde????
eu Sou de Quarteira e acho que toda a gente de lx e porto ... e França vieram para cá... já não cabe uma formiguita.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

já agora tas a passar ferias onde???? <BR>eu Sou de Quarteira e acho que toda a gente de lx e porto ... e França vieram para cá... já não cabe uma formiguita. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>beijokas</A> e parabéns pela tua escrita fantástica . <BR>
De Luis a 8 de Agosto de 2006 às 14:18
Felizmente já saí do Algarve, e nunca mais lá irei voltar durante os meses de Julho e/ou Agosto, ou pelo menos até que a minha mulher assim o decida.

Comentar post

pesquisar