Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Sexta-feira, 28 de Julho de 2006
A minha filha, a política....

- Então moça. Já pensaste no que queres ser quando fores grande? - pergunto eu, durante o nosso passeio de fim de tarde.
- Sim. Quero ser ladrona. - responde ela com a maior das descontracções.
- Queres ser o quê?????- digo eu, assustado.
- Ladrona. Quero roubar aqueles que têm muito ouro e dinheiro para dar aos outros que não têm casa nem comida.
- Ah bom, se é para isso. Mas olha que chegaste a assustar-me. Já te estava a ver líder de um partido político político… brrr … Mas olha lá. Se queres fazer isso, porque razão quando é para dar brinquedos que já não usas, a meninos que não os têm, fazes um bocadinho de birra? - pergunto, para a picar.
- Sim, mas é uma birra muito pequenina. E é só porque tenho medo que eles os partam. - diz com um grande à-vontade.
- Mas se os vais dar, passam a ser deles. Se os partirem, o problema é só deles e de mais ninguém.
- Isso pensas tu. E tu não ficas triste por saberes que os brinquedos que tu me compraste com o teu dinheiro, vão ser dados a meninos que os podem partir?- pergunta-me ela, tentando chegar ao meu coração.
- E os que eu te compro e que depois és tu que partes?
- Mas eu sou tua filha e assim só tens que me comprar outros, agora os outros meninos se os partem, não têm depois ninguém para os voltar a comprar, e isso é triste e é por isso que eu faço um bocadinho de birra. E já não quero falar mais contigo sobre isto, pronto. - diz, depois de uma pequena pausa e de forma decidida.

Penso que afinal, existe o sério risco de ele ir para a política……


P.S.- A "enorme" quantidade de artigos aqui colocados hoje, podem estar a impressionar os habituais leitores, no entanto a explicação é simples: enquanto a minha mulher arruma as suas carradas de malas e me pede ajuda, eu digo que não posso, pois estou ao computador a resolver um assunto urgente, e de última hora do trabalho.

publicado por Luis às 21:53
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Lília a 29 de Julho de 2006 às 00:27
Continua a produzir assim que a malta aprecia. Quando vi isto tudo até pensei que poderia ter estado em coma, e o tempo ter passo sem me aperceber, mas já explicaste tudo...
De Filipe Queiros a 29 de Julho de 2006 às 10:17
Gostei do bastante do Blog e linkei no meu!

Abraço do Pensamentos... (http://pensamentos_on_line.blogspot.com/)
De baunilha a 29 de Julho de 2006 às 10:30
Uma pessoa vem aqui todos os dias para ver se há novidades... e nada! Hoje pensei que houvesse algum problema!! Vomitaste os posts todos de repente!! Agradecemos que todos os dias surjam assuntos urgentes para resolver... de trabalho, claro!! Bjs.
De baunilha a 29 de Julho de 2006 às 10:32
Ah!! a tua filha tem realmente muito jeito para dar a volta á questão, acho que deves fomentar o futuro politico da criança!!
De Bernardina a 29 de Julho de 2006 às 11:04
Com os milhares de euros que os políticos ganham sem fazer nenhum, não achas que esse era um futuro saudável para ela??
Pensa só nas férias que podias fazer à conta da tua filha... sem o resto da familia incluida está claro!!! LOL
De carla m. a 29 de Julho de 2006 às 13:27
Epa acho que ela tem futuro na politica !!!
De Dianamãe, Rafael e Afonso a 29 de Julho de 2006 às 16:34
ah ah ah ah ah
espera...
espera...
... ainda....me estou....a .... rir... do último... parágrafo.....

1,2,3,
inspira... exprira...

bommm, em relação à tua miúda, pois, também me parece ver alguma politiquice por detrás daquelas ideias.


Jinhos
De Utopia a 29 de Julho de 2006 às 16:51
Realmente fiquei assustada... tanta coisa ao mesmo tempo é demais para um homem só! Continua que nós cá estamos para nos rir e tentar ajudar. Quanto à tua miúda... Eu voto nela!
De mfba a 29 de Julho de 2006 às 17:18
a vida de político é quase tão boa como a do futebolista, principalmente se fôr pa a AR.
De Andreia do Flautim a 29 de Julho de 2006 às 18:44
As crianças têm sempre cada resposta!:)

Devias estar a ajudar a fazer as malas!

Comentar post

pesquisar