Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Sexta-feira, 14 de Julho de 2006
Vacas, manteiga e futebol......
Ao pequeno-almoço:
- Pai, de onde vem a manteiga?
- Do leite das vacas.
- Mas como é que se faz?
- Bate-se o leite durante muito tempo e ele transforma-se em manteiga.
- Mas quem é que bate o leite?
- Ok. Toma atenção porque eu vou-te explicar tudo muito bem. Sabes aqueles tapetes rolantes que existem nos ginásios e em cima dos quais as pessoas correm?
- Sim. Aquilo que a mãe te está sempre a dizer que tens que fazer?
- Se começas a mudar de assunto a conversa acaba já.
- Desculpa. Continua.
- Existem tapetes desses nos sítios onde tiram o leite às vacas. Assim quando o tapete está parado, tudo o que sai das tetas da vaca é leite. Quando querem tirar manteiga, põem o tapete a funcionar a as vacas começam a correr e a abanar o leite. Quando elas já correram muito, está a manteiga feita e pronta para ser tirada das testas. Percebeste?
- Como é que tu sabes essas coisas todas?
- São coisas que se vão sabendo com a idade. Agora vai mas é lavar os dentes.
- Está bem. – responde-me ela saindo da cozinha.
- Porque raio é que tu inventas essas coisas? A moça ainda vai ficar a pensar que vive no mundo da fantasia. – diz a minha mulher.
- Já ouvistes as notícias hoje? A federação portuguesa de futebol continua a insistir na isenção de IRS dos prémios dos jogadores. – respondo eu, à ingénua que pensa que vive num mundo “real”.
publicado por Luis às 13:39
link do post | comentar | favorito (1)
20 comentários:
De Zuco a 14 de Julho de 2006 às 14:57
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!! :-)
De entresonhos... a 14 de Julho de 2006 às 15:09
É a priemeira vez que faço um comentário...normalmente farto-me de rir com os posts e nada digo, hoje apeteceu-me desejar um óptimo fim-de-semana!!!!
Susana
De Maria a 14 de Julho de 2006 às 16:40
Ai, tadinhas das vacas, deve doer tanto! No entanto, fartei-me de rir... não foi em Portugal que um miúdo viu um ouriço caixeiro e disse que era um rato punk? Porque não vacas na passadeira?!

Quanto à isenção de impostos dos prémio de jogo dos jogadores da selecção, permite-me expressar-me com violência xxmidjf843ru834§§§££@£€@€@@!

Bom fim de semana!
De Lília a 14 de Julho de 2006 às 16:42
Genial!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Lurdes a 14 de Julho de 2006 às 17:39
Muito bem conseguido, sim senhora!!!
De dina a 14 de Julho de 2006 às 18:15
assino por baixo :)
De rickster a 14 de Julho de 2006 às 19:08
Boa. Obrigadinho, agora vou de fim de semana com a imagem de um Gilberto Madaíl arruivado a andar de tapete rolante e a ser ordenhado.
De ck in uk a 14 de Julho de 2006 às 20:51
Nao queria comentar o post, mas o blog. E que ta genialissimo! Parabens. Sou fa ha muito tempo mas so agora e que comentei!
De Susana a 14 de Julho de 2006 às 23:20
Ufa! Finalmente alguém me explicou como se faz manteiga!
Lol!
Eu também fiquei chocada com essa dos jogadores não pagarem IRS. Se eles não pagam porque é que nós havemos de pagar?
Bom fim de semana!
Sou leitora assídua mas pouco "faladora"
De Suzi a 15 de Julho de 2006 às 03:32
hohohohoho!!!!
Faz-me rir, e quase morrer de rir!
Tenho um sobrinho de 4 anos e já começo a pensar em dar-lhe essa explicação, para ver como reage!
Beijos!
Bom fim-de-semana!
:o))
De Alentejano a 15 de Julho de 2006 às 12:34
è bem melhor viver no Mundo das vacas, dos tapetes rolantes e da amnteiga.

Comentar post

pesquisar