Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 16 de Maio de 2006
Mais um post perdido....
Eis o post do dia 2 o qual ficou para aqui esquecido, estando agora já um pouco fora de época, mas como, por agora, a vontade não é muita e preciso de pôr aqui tralha para ver se o raio da música desaparece (não consigo pôr aquilo sem ser a tocar automaticamente) aí vai:
Escrito em 17 de Abril de 2006.
Lá se passou mais uma Páscoa. Eu, que sou ateu e não acredito nessas tretas da Quaresma e dos sacrifícios….Pumba!!! Toca a passar a Páscoa com os sogros que é para sentir na pele toda a simbologia da época.
Eis um diálogo que exemplifica bem o que tive que aturar:
- Então não queres vir à missa com a avó? – pergunta a minha sogra, pela vigésima vez, à nossa filha.
- Não gosto de missa. Não posso falar, nem brincar, nem correr, nem pintar, nem nada. A missa é boa é para o meu pai. Ele é que gosta de estar sossegado muito tempo. – responde-lhe ela.
- É assim que vocês ensinam a vossa filha a ser religiosa? Isto são influências desse ateu, que é o teu marido. – diz a minha sogra para a minha mulher.
- Não me elogie, que isso faz-me impressão. – digo-lhe eu.
- Achas que isto é um elogio? Deixa estar que quando esta pobre criança se aperceber do mal que vocês lhe estão a fazer….Nunca mais vos vai perdoar. – diz ela irritada, o que me deixou muito satisfeito.
- Mãe, não digas parvoíces. A moça tem a liberdade de pensar por si e de tomar as decisões que entender relativamente à sua religiosidade. Se lhe queres mostrar a tua religião, nenhum de nós o vai impedir, pois não, querido marido? – diz a minha mulher, sublinhando bem a parte que me era dirigida.
- Claro que não. Apenas a vou ensinar a questionar tudo o que lhe digam, sobre toda e qualquer religião. Ela, depois, que tire as suas conclusões. - respondo eu, virando-me depois para a minha sogra - A sua filha sempre foi religiosa e eu nada fiz para contrariar isso….excepto naquela parte de ter relações antes do casamento…
publicado por Luis às 14:09
link do post | favorito (1)
De Paris a 16 de Maio de 2006 às 20:46
Experimenta a substituir o autostart="true" POR autostart="false", É só mesmo trocar o que está entre aspas!!Se não der troca o "0" pelo "1",ou vice-verso,este é q não me lembro.Quando leres apaga o coment q eu já volto,pa ver o post com calma :)
De Luis a 16 de Maio de 2006 às 22:53
Graças a ti consegui resolver o problema. O problema não era o "false", faltava era a palavra "auto". Não vou apagar o teu comentário pois pode ajudar outros com o mesmo problema. Principalmente para o pessoal dos blogs do Sapo. Se quiserem tirar o inicio automático ao Flash, editem em html e acrescentem "auto" ao "play" de forma a ficar autoplay="false"
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar