Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Domingo, 7 de Maio de 2006
O dia da mãe.....
A minha mulher resolveu ir passar o fim de semana com a sua mãe, acompanhada pela nossa filha. Optei por não as seguir apenas para evitar que as minhas dores, durante a longa viagem, piorassem. Assim aqui estou eu sozinho, sem ninguém com quem possa partilhar as asneiras que as dores me causam (reparei que dizer asneiras, sem ter ninguém ouvi-las, não atenua tanto a dor). Ok, a verdade é que o descanso me fez bem, não sei se foi da comida feita por mim, se das longas horas deitado, se das dores nos olhos de tanto ver TV, mas o facto é que me comecei a sentir melhor, e voltei a sentir o que mais me andava a irritar no meio destas dores: VIDA NAS MINHAS PARTES BAIXAS. (não que ela tivesse morrido de vez, mas andava um pouco murcha....bom, murcha não era bem a palavra que eu procurava....andava um pouco em baixo.....abatido....... PORRA .....ANDAVA MENOS ROMÂNTICO QUE O NORMAL PARA UM RAPAZ DE 38 ANOS. PRONTO) Continuando. Acontece que hoje de manhã acordei todo romântico. Ora, o que pode um rapaz romântico, como eu, fazer quando a mulher não está? Claro! Telefonar para ela exprimindo a necessidade que se tem:
- Então moça. Quando é que vens para casa? - começo eu.
- Depois de almoço saio daqui.
- Só??? Estou cheio de saudades tuas.
- Que querido.
- Quero-te comer.
- Pois......Bom, deixa-te dessas coisas. Já telefonaste à tua mãe?
- O que tem a minha mãe a ver com a minha vontade de ter sexo?
- Deixa de dizer essas coisas.....Lembra-te que hoje é o dia da mãe.
- Sim....está bem....Anda mas é depressa. QUERO SEXO...SEXO....SEXO......SEXO...SEX... - sou bruscamente interrompido no meio desta minha sinfonia de amor.
- OUVE LÁ Ó PARVALHÃO, HOJE É O DIA DA MÃE E NÓS OFERECEMOS UM TELEFONE COM ALTA VOZ AOS MEUS PAIS, PELO QUE ELES ESTÃO AQUI A OUVIR TUDO.
- .....................Ok.....Pede desculpas ao teu pai por poder estar a excitar a tua mãe. Não era essa a minha intenção. - digo eu, não querendo de forma nenhuma ser responsável por....brrrrr....o pobre homem.....brrrrr.....ter que......satisfazer......brrrr....a minha......brrrr....sogra.....brrrrrrrrrrrrrr..............que horror.
publicado por Luis às 17:44
link do post | favorito (1)
De Paris a 7 de Maio de 2006 às 22:50
HIHIHIHIIHHI Até me engasguei a rir,bolas!!!!O final está demais! :P
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar