Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016
Diário de bordo 345

Na etapa de hoje consegui um feito incrível: ultrapassei uma velha no caminho. A velha pensava que eu não lhe dava luta, tanto assim que, na sua arrogância, chegou a parar duas vezes para fingir que se assoava só para ver o meu suor e o meu desespero. Mas mesmo na reta final consegui passa-la, quando fingiu parar mais uma vez para aquele que foi o seu último assoar, porque depois ela entrou na sua casa e eu segui o meu caminho.

Quando contei esta minha façanha aos meus companheiros de viagem, quando os apanhei já almoçados no albergue, tentaram ridicularizar a mesma, dizendo que se calhar a velha tinha asma ou mesmo tuberculose em último grau. Eu refutei tudo isso dizendo-lhes que eu ia carregado com a mochila, ao contrário da velha que só levava um par de muletas.

Não vou aprofundar o diálogo que se seguiu pois não fica bem neste meu diário que se quer espiritual/zen, mas nele foi referido que todas as velhas que fazem o caminho passam por mim sem dificuldade.

A explicação para isso é fácil: existe um mercado oculto de drogas ilícitas no caminho de Santiago. Ainda ontem, enquanto contava as novas bolhas que se tinham formado nos meus pés (já são mais de 12) veio uma velha ter comigo e ofereceu-me comprimidos para me ajudar nas dores. Esta mesma velha, e as suas companheiras, passaram hoje por mim a mais de 2,5 km/h, com um evidente olhar vidrado, que reparei quando me disseram "Bon camino".

publicado por Luis às 15:41
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar