casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2005
Pequenos truques para o dia a dia….
Mais um pequeno truque para todos aqueles homens acusados, injustamente, de não fazerem nada em casa. Desta vez, e depois da saliva, vou falar de um truque espectacular para lavar aquela loiça com os restos de comida mais entranhada e para a qual ainda não inventaram um detergente, para a máquina de lavar loiça, suficientemente eficiente para que a mesma pareça razoavelmente lavada. Já agora, penso que devíamos processar certas marcas de detergentes por publicidade enganosa, e danos morais, provocados pelos nomes que as nossas mulheres nos chamam quando vêem o resultado da lavagem.
Bom, mas vamos ao truque que isso é que interessa. Se já tiveram nas mãos um grelhador, ou uma frigideira cheia de restos carbonizados de comida, no qual não podem usar o esfregão de aço (o seu uso provoca gritos nas mulheres porque estamos a tirar o sei lá o quê anti aderente) sabem bem a vontade que dá em mandar aquilo para o lixo e não pensar mais nisso. Pois bem, já não precisam de inventar desculpas quando ela vos pergunta onde é que está a frigideira, ou o grelhador que foi comprado há tão pouco tempo. Eis o que têm que fazer:
Basta deixar de molho em água quente com um pouco de detergente, ou algo que faça espuma e que esteja à mão. E pronto, não precisam de mexer mais. Porquê? Porque, no meu caso, passado 24 horas aparece, por magia, lavadinho e arrumado sem eu ter feito nada. Porquê? Não sei nem quero saber (penso que a minha mulher a tardes tem algo a ver com isso, mas não me interessa). Caso não tenham mulheres a tardes ou a dias, ou seja fim de semana, usem o truque na mesma, pois alguns dias depois (o meu recorde é de 5 dias) volta a aparecer lavado e arrumado sem que eu tenha feito nada para isso. Porquê? Porque as mulheres têm a mania que as coisas têm que estar limpas e arrumadas, assim, não aguentam ter, por muito tempo (mesmo que digam o contrário) água putrefacta na SUA cozinha, pelo que se encarregam de acabar o serviço que nós começámos.
Para este truque funcionar bem, têm que estar dispostos a fingir que ouvem os berros e a seca que ela vos vai dar. Abanem vigorosamente a cabeça e digam que só estavam à espera de mais um dia, para terem a certeza que os restos se tinham dissolvido todos, graças à acção dos microrganismos (dão um ar cientifico à coisa e elas ficam meio abananadas). Estejam também preparados para uma diminuição da actividade sexual durante uns dias (geralmente são menos do que os dias em que a loiça ficou de molho).
publicado por Luis às 13:29
link do post | comentar | favorito (1)
|
5 comentários:
De Orquidea a 9 de Fevereiro de 2007 às 12:57
Pois... e se forem as mulheres a fazer isso (deixar a loiça a acumular)... Só resulta se ameaçarmos de greve de ....
Nota curiosa: quando comecei a fazer greve, a título permanente, a loiça começou a aparecer sempre limpa e arrumada... Hummm... E depois nós é que somos estranhas?
De impressora lexmark a 23 de Dezembro de 2009 às 18:35
ótimo truque amigo
elas realmente não resistem a uma louça suja acumulada na pia, e acabam cedendo a lavar tudo.
muito bom!
De Agência de Turismo a 23 de Dezembro de 2009 às 18:36
pior que esse truque funciona mesmo. mas as vezes bate um pouco de pena delas, entao uma vez ou outra é bom darmos essa colhé de chá a elas e realizar o serviço.
De mania virtual a 23 de Dezembro de 2009 às 18:39
mas tem mulheres que endurecem o jogo, e ai o homem acaba ficando nas mãos delas e não tem jeito. porque elas tem um truque também pra nos fazer lavar. se começa a greve ai somos nós que ficamos desesperados e ai vamos para limpeza urgente!
De bombas penianas a 28 de Dezembro de 2010 às 19:44
Pequeno grande truque!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar