casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 8 de Março de 2005
O dia da mulher....
Como hoje é o dia da mulher, vou aqui colocar alguns princípios de vida da gaja que vive comigo e que ainda por cima gosta. O que está entre parêntesis são pequenos comentários meus.
1º Principio- O dia da mulher é uma estupidez. É algo que não se devia de comemorar porque é insinuar que é preciso um dia especial para nos lembrarmos da forma como as mulheres são tratadas pela nossa sociedade. Ora bem, isso é algo que deve ser tido em conta TODOS OS DIAS. (por isso é que ela hoje vai jantar fora só com as suas amigas mulheres enquanto o homem fica em casa com a filha, é uma forma de não comemorar o dia da mulher).
2º Principio- Quando me perguntam se o meu homem ajuda em casa, eu respondo sempre que não. As pessoas depois olham para mim como se eu fosse uma escrava do lar. Porque carga de água deve ser ele a ajudar-me? Lá em casa NINGUÉM AJUDA NINGUÉM. Todos dão o seu contributo na elaboração das tarefas e todos sabem perfeitamente o que têm a fazer. (eu sei que se deixar a máquina da loiça a lavar em certos dias, a mulher a tardes encarrega-se de arrumar toda a louça, assim como, se deixar a roupa estendida todo o fim de semana, a mulher a tardes, no primeiro dia da semana encarrega-se de fazer o trabalho que supostamente me cabe a mim, ou seja, eu sei muito bem qual o horário da mulher a tardes e sei perfeitamente usá-lo em meu favor, até porque ela se queixa que nós somos muito arrumadinhos e que ela tem que justificar o que nós lhe pagamos)
3º Principio- As mulheres são as grandes culpadas por serem mal tratadas pelos homens. Quando elas se vêm queixar que o seus homens não fazem nada e só querem ficar à frente da televisão eu respondo sempre que isso se deve ao facto de elas assim os terem habituado, mas que os hábitos também se mudam. (é verdade, eu instalei uma televisão na cozinha e assim mudei o hábito de ver a televisão sentado na sala, para o de ver a televisão sentado numa cadeira na cozinha, enquanto espero que uma porra qualquer congelada se faça no micorondas, para nós jantarmos)
4º Principio- As mulheres que nunca tiveram um orgasmo são umas frustradas e usam essa frustração impingindo preconceitos às outras mulheres, quando deviam era de exigir ao seu homem que lhe desse o prazer que elas merecem. As mulheres gostam tanto de sexo como os homens. ( a definição de sexo é que é diferente: para elas o sexo começa e acaba sempre com uma conversa, para nós o sexo começa e acaba sempre sem conversas. Quanto ao orgasmo, essa de exigir soa-me bem. Hummmm……)
5º Principio- Porque razão é que só os homens é que tem direito a ter fantasias sexuais? Nós também as temos e não temos que ter vergonha disso. (Apoiado. Agora, e se concretizássemos as nossas, enquanto vocês sonham com as vossas? Era pedir muito?)
6º Principio- As mulheres conduzem, em geral, pior que os homens porque a isso foram condicionadas desde que nasceram. As mulheres são educadas para lidar com certas tarefas “próprias” para o seu sexo, sendo que a destreza não está incluida em nenhuma delas. (pois, é por isso que a nossa filha quando está a tentar jogar futebol pensa que o objectivo é apenas tocar na bola e pronto, julgando depois tudo o resto completamente irrelevante e considerando muito mais estimulante as brincadeiras que envolvem ser mãe, cuidar das bonecas e essas outras coisas “próprias” do seu sexo e para as quais nenhum de nós a condiciona)
publicado por Luis às 12:43
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar