casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 30 de Março de 2005
A sorte da casada…..
Depois de muito me ter pedido, diria até suplicado, para que a deixasse colocar, sempre que ela o quisesse, textos seus que tentam contrariar certas verdades irrefutáveis, resolvi, após muito meditar, aceder aos seus pedidos, até porque sou um homem democrático e respeitador das minorias que precisam de ter um dia por ano a elas dedicado (e também porque se torna difícil dizer que não durante o sexo). Assim, o que se segue é da exclusiva responsabilidade da mulher que vive comigo:


Já, por muitas vezes, li nos comentários que sou uma CASADA com sorte. Eu só tenho sorte porque não sou , e nunca vou ser, uma mulher casada... Sou uma AMANTE (no sentido literal e social da palavra) organizada e oportunista, que decidiu aproveitar um dos pilares da estrutura social actual, para meu proveito! Se não os consegues vencer, junta-te a eles. Fiquem sabendo que por ter casado pelo civil com o meu namorado, ao qual passei a chamar de marido (para não ser alvo de olhares acusadores) passou -se a descontar muito menos na “Retenção da Fonte” e a receber mais IRS no final do ano, porque “graças a DEUS” (se a filhota o pode evocar, eu também) a bolsa que recebia dos serviços sociais, como estudante da universidade, não tinha de ser declarada. Se estiver alguém do Ministério das Finanças a ler isto, faça o favor de atenuar a minha penitência, considerando que na altura tinha de manter uma base de dados dos preços do produtos alimentares nos vários supermercados da zona, para ter a certeza que o cabaz semanal iria pesar menos no orçamento familiar.
O casamento pela Igreja (um anos depois) teve a vantagem de ser acompanhado por uma festa, que não tendo sido paga por nós, tornou possível amealhar num curto espaço de tempo (2 a 3 horas) uma bela quantia, sem ser preciso fazer grande esforço.
[NOTA MENTAL: maldito dinheiro que nesta noite invadiu a nossa cama de hotel, cujo o cheiro enfeitiçou o meu marido e me atordoou, levando-me a adormecer sem conhecer o resultado final das infinitas contagens do meu amado (ele nunca foi muito bom a matemática)]
Este incremento orçamental, associado à declaração de IRS do momento, levou-nos a ter mais uma designação, além de todos os números e títulos que arrastamos pela vida fora...Passamos a ser BONIFICADOS. Sim senhor! Éramos engenheiros mas Bonificados. Éramos professores, docentes ou formadores do conhecimento... mas orgulhamo-nos de revelar que tínhamos pago uma pechincha pelos cortinados, almofadas, tapetes e todas estas tretas, que não estão incluídas na compra de uma casa. Na altura tentaram-me informar subtilmente ou educadamente (como preferirem), que não fica bem a uma senhora CASADA desta elite, pagar 10 patacas quando a coisa vale 20. Para me integrar bem na estirpe, tinha de me queixar do preço exorbitante do precioso produto. Coisa de doutores!!!
Em suma somos felizes a maior parte do tempo porque arrastamos para o núcleo familiar, profissional, social e na cama... toda a nossa teimosia "de origem", realizando de vez em quando um "upgrade", que deixa o sistema fora de serviço durante umas horas.No entanto... na cama... processa-se de tudo de forma automática: ele gosta de poucos abafos e eu de suar ... por isso, mesmo em pleno verão, durmo com camisa de flanela para que o senhor possa ficar sem tecido a tapar-lhe o seu corpo esbelto... em contrapartida, ele habituou-se à presença das migalhas na cama, considerando os restos dos meus lanches nocturnos o suplemento que faltava à sua dieta diária.
Escrito pelo outro lado.
publicado por Luis às 17:45
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar