casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 5 de Abril de 2005
Ser pai.....
Ser pai muda-nos de uma forma que nunca julgámos que fosse possível. Antes de ser pai via crianças maltratadas, doentes, escravizadas e pensava que era triste, era injusto, mas era longe e era a puta da vida. Agora vejo as mesmas merdas e a dor delas transforma-se na minha. Foda-se.
Crianças que trabalham e fabricam explosivos nas traseiras da sua casa desde a mais tenra idade, porque para isso os pais foram empurrados. Pólvora trabalhada como se de um pó normal se tratasse. Pavios explosivos colocados com uma mecânica aflitiva. Mas o que me faz estar aqui a esta hora é o resultado de uma explosão: uma criança de 6 anos prostrada no chão de uma “casa” com a sua mãe conformada com a situação, e ela, a criança, com crostas na cara, pele pendente nos membros, olhos negros perdidos e, segundo a mãe que acaricia o seu cabelo, gritos de dor que são dados dia e noite desde que o terrível acidente aconteceu. Foda-se e ninguém faz nada? Penso eu. E os cabrões dos repórteres não a levam para um Hospital? Mas que mundo de merda é este?
Acaba o documentário e fico sem saber o que aconteceu à criança. Mudo para o noticiário. Outro foda-se. O mundo “civilizado” e a sua base cristã no seu melhor. Todos preocupados com um velho que morreu na sua hora e com todas as mordomias que nós nunca iremos ter. Agora a preocupação é a segurança, é o novo papa, é o dinheiro que esse novo papa vai ter que gerir para que o Vaticano possa continuar a espalhar a fé cristã pelo mundo, mostrando, ao mesmo tempo, muita preocupação pelos outros, os tais que vivem lá longe, nos sitios onde parece que não há comida nem água, e outras coisas assim distantes dos palácios e dos tesouros do vaticano. Mais um foda-se. Depois vêm os intelectuais de merda falar em terrorismo. Terrorismo é olharmos para o nosso umbigo, convencidos que somos os melhores e cagar, das mais diversas formas, para os que não querem seguir a nossa luz.
Para os noctívagos - Canal Odisseia 4:30h: Crianças Pirotécnicas.
publicado por Luis às 01:09
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar