casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 17 de Maio de 2005
Pequenos truques para o dia a dia……
Eis o regresso desta secção temática, porque eu sei que já andavam com saudades dos meus preciosos conselhos. Hoje vou falar de um esquema de emagrecimento específico para os homens. Isto porque estamos naquela época do ano em que temos que nos preparar para mostrar o nosso corpo, mas existem determinados padrões de beleza ditatoriais (obviamente que estou a falar da minha mulher) que nos estão constantemente a relembrar que o excesso de gordura localizada não está na moda.
Este meu esquema passa por uma cuidadosa dieta e por exercício físico controlado. Começando pela dieta:
A dieta é só para ser efectuada ao jantar, porque, obviamente, só aí temos a nossa mulher a vigiar-nos. A grande dificuldade aqui, passa por tentar perder o apetite. Para tal existem vários truques. Um deles passa por motivar a mulher com que vocês vivem, a cozinhar algo de vegetariano (no caso da minha mulher, não existe necessidade de motivação) assim como: lentilhas, tofu, setã, quemerdaéesta, e outras porras que só uma sonda gástrica conseguiria levar até ao meu estômago. Isto no entanto, levanta outros problemas, é que, como é o meu caso, se tiverem filhos, têm que (supostamente) dar o exemplo, pelo que é necessário arranjar uma outra desculpa para não comerem. Para tal basta criar uma discussão na hora da janta. Usem o que quiserem para motivo de discussão, no meu caso basta ter a televisão ligada (em breve irei falar disto) para se levantar um pé-de-vento de que “…à hora da janta não pode haver televisão ligada e blá blá blá”. Terminem a discussão com um “Pronto, agora tiraste-me a fome. Espero que estejas contente.”
A segunda parte consiste no exercício físico. Penso que já todos sabem que o sexo é o exercício físico que mais calorias queima por período de tempo. O que quer dizer que cinco minutos…..queria dizer quinze…..peço desculpa, meia hora de sexo equivale a muito esforço (atenção que os tempos aqui referidos devem-se apenas e só à fraqueza, aliás…..os tempos não, O TEMPO….a tal meia hora). O problema agora, é que é preciso convencer a nossa moça a ter sexo depois de na janta, termos discutido com ela. Nada de especial para quem conhece a psicologia feminina, para elas a palavra desculpa é uma porta aberta para o sexo (descobri recentemente que também serve para fazer as pazes) e para o desejado exercício físico.
Executem este esquema duas vezes por semana (porque não podemos entrar em dietas loucas) e pronto. Caso os vegetais sejam prática diária (ou quase) nada como comer os gelados que ela compra com a desculpa que é para quando tivermos visitas, mas que eu sei que é uma recompensa pelo meu visível emagrecimento. Sim, porque já perdi 200 gramas numa semana. Como é que sei? Comprei uma daquelas balanças bastante incentivadores que dão o peso até aos gramas. Algo de bastante motivador é pesarmo-nos antes e depois de realizarmos as nossas necessidades.
publicado por Luis às 13:55
link do post | comentar | favorito (1)
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar