casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 29 de Junho de 2005
Pequenos truques para o dia a dia.....
Depois do artigo anterior, o qual foi mal entendido, pois do que realmente importava….nada (Alentejanitos, já mandei o meu NIB para o teu mail, obrigado pá, foste o único que percebeu o objectivo disto). Voltamos às questões verdadeiramente importantes:
Como lidar com uma mulher com TPM (Tensão Pré Menstrual)? Eis a pergunta que todos nós homens, gostaríamos de ver respondida e se estão à espera que seja eu a fazê-lo, só vos posso dizer que não sou tenho poderes sobre-humanos. O máximo que posso fazer é dizer-vos que, nessas alturas devem dar todo o vosso amor e carinho à vossa companheira. Têm que entender que não deve ser fácil ter, todos os meses, o rompimento do ovário, a preparação do útero e depois…. depois toca a deitar tudo cá para fora. Têm que mostrar que compreendem as suas dores e más disposições, que estão ali ao seu lado para o que der e vier. Que são companheiros nessas horas (OU DIAS QUE POR VEZES ESSA MERDA DURA. #$%&%$#, NÃO HÁ UNS COMPRIMIDOS PARA ISTO? PORQUE RAIO É QUE ELA NÃO OS TOMA?) difíceis e duras para elas. Não adianta apontar, nessas alturas os seus defeitos, o seu péssimo humor (SÓ PORQUE A MÃE DELA TELEFONOU E ELA ESTAVA NO BANHO NÃO SOU OBRIGADO A ATENDER. $%#$&%, PARA ISSO É QUE EXIGI UM TELEFONE FIXO COM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS) a sua pouca paciência para pequenas e inocentes piadas (UM SIMPLES COMENTÁRIO SOBRE A DIFERENÇA ENTRE O CUSTO DO CABELEIREIRO E O CUSTO DE UMA VULGAR MÁQUINA DE CORTAR CABELO E A SEMELHANÇA ENTRE O RESULTADO DE AMBOS NÃO É RAZÃO PARA SER VIOLENTAMENTE ATACADO COM TUDO O QUE ELA TINHA À FRENTE). Há que relaxar e não levar a mal os seus comentários sobre a forma como encaramos as futuras férias (LÁ PORQUE ELA TEM ASMA SOU OBRIGADO A TER QUE AGUENTAR 15 DIAS DE SOL A ESTURNICAR A MINHA PELE SENSIVEL OU A TER QUE AGUENTAR A PEGANHENTICE DOS CREMES SOLARES E…$%&#$%#). Temos que aceitar o facto de ela necessitar do seu espaço (E PORQUE RAIO É QUE TENHO QUE SER EU A IR DORMIR PARA O QUARTO DE HÓSPEDES? SE NÃO TEM PACIÊNCIA PARA ATURAR O MEU SUPOSTO RESSONAR, QUE SE MUDE ELA, %$&#$#). Enfim, temos que lhe mostrar que ela pode contar connosco (COMO SACO DE PORRADA, OBVIAMENTE, BASTA UM SIMPLES ARROTO PARA ELA INICIAR UMA DISCUSSÃO, %&%$#).
Para a ajudar a ultrapassar este pequeno período temporal (PEQUENO????? HAHAHAHA….) porque não chegar a casa e convidá-la para dar um passeio? Ir até ao jardim, à biblioteca, aproveitar para jantar fora, etc. POIS ESTÁ PROVADO QUE A MAIOR PARTE DAS MULHERES, QUANDO ESTÁ EM PÚBLICO, ESFORÇA-SE PARA NÃO MOSTRAR O SEU MAU FEITIO.
Caso ela não queira sair. Tentem-lhe facilitar a vida (DÊEM UMA BOA DESCULPA PARA CHEGAR TARDE A CASA E OUTRA PARA SAIR LOGO DEPOIS DA JANTA).
publicado por Luis às 22:47
link do post | comentar | favorito (1)
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar