casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 20 de Julho de 2005
Manif em Beja.....com o alto patrocinio do Pombo In

Está a decorrer em Beja uma manifestação contra as altas temperaturas as quais, segundo os organizadores, provocam uma quebra generalizada na produtividade impedindo assim o tão almejado desenvolvimento da região. De salientar que todas as pessoas envolvidas na mesma têm vestidos casacos e camisolas de lã como mais uma forma de pressionar o Governo a aderir rapidamente ao modelo nórdico. Eis um excerto da entrevista com líder da FAAC:
- Qual a razão desta manifestação?
- Simples, consideramos que o Alentejo e em particular o baixo alentejo não tem que continuar a sofrer com temperaturas acima dos 35º. Queremos que o governo estabeleça, para já, um limite máximo na temperatura. Não se admite que num ano o índice da temperatura homóloga tenha subido, para a mesma época do ano, cerca de 5ºC. Isto é algo de inadmissível, principalmente se compararmos este aumento com outras regiões do pais, onde apenas se verificaram aumentos da ordem dos 2, máximo 3ºC.
- Que outras acções pretendem levar a cabo?
- Esta manifestação é apenas o início de uma semana de luta. A partir de hoje e durante toda a semana não nos iremos lavar nem usaremos qualquer tipo de desodorizante ou perfume. Esperamos com esta acção sensibilizar a opinião pública e o governo para a nossa causa, ao mesmo tempo que contribuímos para a campanha de poupança de água. O nosso objectivo final é que a médio prazo, o tão proclamado modelo nórdico (referido vezes sem conta pelo actual Primeiro-ministro, quando da sua campanha eleitoral) seja aplicado em relação à temperatura, durante a época Primavera/Verão. Para terminar, gostaria de chamar a atenção para pseudo-jornalistas do canal SIC Notícias, que iniciaram no ano passado uma forte campanha difamatória para o nosso movimento, apresentando, nos serviços meteorológicos dos respectivos canais, a cidade de Beja com temperaturas 3 a 4ºC inferiores à da cidade de Évora. Não percebemos o que o Sr. Balsemão pretende com esse tipo de campanha insultuosa, mas a ele digo-o directamente que esse tipo de notícias só nos dá mais força para continuarmos a nossa luta e que não é com esse tipo de desinformação que o Alentejo irá ser subjugado.
publicado por Luis às 13:37
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar