casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Domingo, 11 de Setembro de 2005
O Ser (parte 1)......
O dia tinha sido longo, mas ainda não tinha terminado, disso o recordavam as pequenas gotas de suor que sentia a sair dos seus poros. Olhou para o que era o jantar e veio-lhe à memória aquele terrível dia:
Mais uma vez os seus esforços tinham sido em vão. Mas a esperança.......A esperança que este ano é que era. Que este ano seria possível. Este ano iria conseguir adiar por algumas semanas, por um mês....E depois....se a chuva e o frio entretanto chegassem....quem sabe? Talvez conseguisse. Talvez a tenebrosa transformação não ocorresse.....talvez. Mas no fundo.....no fundo sabia. Sabia que apenas estava a adiar o inevitável.
- É HOJE. – disse-lhe ela, mal acordou.
- É hoje, o quê? – perguntou-lhe ele, estremecendo quando viu o seu olhar..... - Já está. – pensou – A transformação está feita.
Sentiu o medo a apoderar-se lentamente do seu corpo. Sentiu as forças a abandoná-lo, obrigando-o a tombar na cama. Lágrimas de raiva e frustração eclodiram toldando-lhe o olhar. Pensamentos negros invadiram-no. Ela nada notou, o ser já tinha tomado o controlo do corpo que ele tanto amava. Já se estava a dirigir para fora do quarto, repetindo a tenebrosa frase: É HOJE.
Pouco depois começou-se a ouvir por toda a casa um horrível barulho: Móveis a serem arrastados; objectos a caírem com estrondo no chão; sacos de plástico e papéis a serem mexidos.....O caos tinha começado.
Não podia continuar deitado. Tinha que reagir. Afinal não estava só....A filha.....a pobre filha. Tinha que a proteger. Ordenou ao seu corpo que se levantasse. Ouviu pequenos passos de corrida a virem na sua direcção e enxugou as lágrimas, uma figura frágil e assustada entrou no seu quarto. Tentou tranquilizá-la com um sorriso. Tinha que ser forte por ela.
- O que é que a mãe está a fazer? – perguntou-lhe com a voz assustada.
- Não é nada de especial filha, não te preocupes. A mãe hoje vai estar um pouco diferente dos outros dias, nada mais......Não te preocupes. O pai está aqui. – respondeu-lhe enquanto a embalava nos seus braços.
O barulho não parava, passava de divisão para divisão. Novos sons foram surgindo: Fortes suspiros; palavras terríveis ditas por quem normalmente só diz gaita quando corta totalmente um dedo; nomes horríveis dirigidos às duas pobres criaturas, que procuravam conforto um no outro e que estremeciam sempre que ouviam aquela voz cavernosa, do ser que agora habitava o corpo da esposa e mãe.
Todas as saídas da casa pareciam bloqueadas. Mesas....cadeiras....móveis....brinquedos. Tudo se encontrava espalhado pela casa. O caos estava instalado. Mas....uma pequena janela estava desbloqueada. Através dela conseguiram passar para o jardim. Aí ficaram grande parte do dia juntos, num pequeno canto do mesmo. Ainda pensaram em sair para a rua, mas.....o medo tinha-os paralisado.
O dia passou demasiado devagar, quando os raios solares começaram a perder a força, arriscaram....resolveram entrar. O caos estava a dar lugar a uma nova e estranha ordem, mas ainda não tinha terminado. Deram de caras com o ser.
- Preciso de vocês. – disse com a sua voz cavernosa.
Nada podiam fazer. O ser agarrou a mão da filha arrastando-a para a divisão conhecida como o quarto de brincar. Ele ali ficou, impotente perante aquela terrível força. – A TORTURA... – pensou – ESTÁ NA HORA DA TORTURA....AAAAAHHHHH.
- E tu deixa de ficar aí especado a olhar para nós e vai para o quarto de hóspedes. Tenho lá uma surpresa para ti......HAHAHAHAHAHA – disse-lhe o ser, rindo-se maquiavelicamente, antes de dobrar a esquina do quarto.

(continua.....)
publicado por Luis às 21:32
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar