casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 8 de Novembro de 2005
A nossa auto estima.....
Ultimamente tenho andado muito emotivo. Porra, pá….não posso ver ou ler nada sobre o que está acontecer em França que não me venham as lágrimas aos olhos, com a emoção. E isto tudo deve-se aos nossos políticos. Pá, que orgulho….. sempre que os oiço dizer que NÃO TEMOS PORTUGUESES ENVOLVIDOS NOS DISTÚRBIOS…..PORRA PÁ….(assoar sonoro e comovido)…A ESCUMALHA NÃO É COMPOSTA POR PORTUGUESES….(choro compulsivo).
Ok, já estou mais calmo. São coisas destas que fazem maravilhas à minha auto-estima e ao meu orgulho em ser Português. São coisas destas que me fazem pensar na mesquinhez daqueles que se queixam do custo de vida, do desemprego, dos aumentos dos impostos, das pensões demasiado altas para uns e demasiado baixas para outros. ….OS CAUSADORES DOS DÍSTURBIOS EM FRANÇA NÃO SÃO PORTUGUESES… ISSO É QUE É IMPORTANTE, COMO MUITO BEM TÊM SALIENTADO OS NOSSOS EXCEPCIONAIS POLÍTICOS.
Eu também quero contribuir para o aumento do nosso ego colectivo, por isso, aqui vão mais alguns excelentes exemplos, que só nos podem e devem orgulhar:
- NÃO FORAM OS PORTUGUESES QUE CAUSARAM O TSUNAMI DA ÁSIA.
- NÃO FORAM OS PORTUGUESES QUE CAUSARAM O TERRAMOTO NO IRÃO
- NÃO FORAM OS PORTUGUESES QUE LANÇARAM A BOMBA ATÓMICA EM HIROSHIMA E NAGASAKI
Penso que devemos fazer ainda mais. Porque não lançar T-Shirts onde estejam escritas frases que nos comovam e nos mostrem como somos todos bonzinhos? Algo de mais pessoal, que mostre a grande sensibilidade que todos nós temos. Estava a pensar em algo do tipo: “HOJE AINDA NÃO DEI PORRADA AO MEU FILHO E/OU À MINHA MULHER” Porra…..tenho que parar porque já não sei para onde hei-de pôr o ranho, que toda esta emoção me está a provocar.
Porque não participarem, também vocês, nesta campanha de orgulho nacional? Sejam criativos, apanhem o espírito da coisa, deixem as vossas frases nos comentários, vamos mostrar a todos, que nós, os PORTUGUESES, somos um povo que nunca perde uma oportunidade para se pôr em bicos dos pés.
publicado por Luis às 13:53
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar