casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2005
A minha filha (parte 1).....
Mais um ano, mais uma semana temática dedicada à minha filha. Bom, no próximo fim-de-semana cá terei a casa cheia de criançada:
- Pai, posso convidar quantos amigos para a minha festa de anos?
- Se te portares bem, podes trazer o teu amigo imaginário e eu trago a bruxa que vive na despensa, se te portares mal, não podes trazer ninguém.
- MMMÃÃÃÃÃÃEEEEEE, O PAI NÃO QUER QUE EU FAÇA FESTA DE ANOS.
Tão querida. Sempre pronta para dar razões à mãe, para continuar a ser filha única.
Bom, mas lá a consegui convencer que estava a brincar e que podia fazer uma festa de anos, para a qual podia convidar duas amigas. Obviamente que a mãe teve que me contrariar, tentando dessa forma abalar o favoritismo que a moça tem para comigo, e dizer-lhe que afinal podia convidar quem quisesse. Assim, lá tive que fazer os convites maricas, com as princesas da Disney, para a carrada de miudagem que ela, e a mãe, insistiram em convidar. Eu ainda propus o McDonald, de Beja, como local bastante aprazível para uma festa de anos à maneira, mas as minhas propostas, mais uma vez, resultaram apenas na certeza de que, daqui a nove meses, continuaremos a ser apenas três na família.
Assim, cá estou eu em stress com a perspectiva de ter, na mesma casa, a minha mãe, o meu pai, a minha sogra, o meu sogro, o Hein e o Atanão, a abre-portas-sem-autorização (incluindo as de casas de banho ocupadas), a hihihihihi, a HAAAAA QUE GIRO, e etc.. A única coisa boa de tudo isto, foi o facto de elas terem ido entregar os cinquenta convites e me terem deixado toda a tarde sossegado….mas nem isso foi perfeito, pois como o meu sogro resolveu vir passar o fim de semana connosco (porque a nossa filha telefonou-lhe a dizer que estava com saudades dele) o velho assume que o telecomando da televisão é dele…..PORRA, O MEU TELECOMANDO….. QUERO O MEU TELECOMANDO…….QUERO O CONTROLO DA MINHA VIDA.
O velho está a dar comigo em doido. Na preparação para o almoço, esteve sempre a dar-me conselhos, sobre a melhor forma de fazer churrascos:
- Assim, nem às 4 nós comemos. O teu pai nunca te ensinou a fazer lume? Estou tramado contigo. Estou cheio de fome e estou a ver que só à hora do jantar é que isso está pronto.
A minha mulher diz-me para ter paciência, que tenho que me lembrar dos problemas de saúde do velho. Pois, eu lembro-me. Lembro-me de o estar constantemente a ajudar a lidar com o seu maior problema de saúde, A MINHA SOGRA, e é esta a paga? Pelo menos a minha sogra, quando cá vem, faz o mesmo que ele (diz que não sei fazer nada) mas depois faz ela tudo….É COERENTE. Agora o gajo, critica, manda fazer, dá conselhos, mas sempre com as mãos no bolso……
Bom, mas tudo isto não interessa, o que interessa é que a minha mocita está a crescer e é sobre isso que irei falar durante esta semana, nada mais.
PORRA, LEMBREI-ME AGORA DE ALGO IMPORTANTE…..ÓÓÓÓÓ AGONIA…..ÓÓÓÓÓ MARTÍRIO….. SERÁ QUE….DEPOIS DE TUDO…PREFIRO O MINHA SOGRA…..AO MEU SOGRO????
publicado por Luis às 00:43
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar