casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2006
Porras.....

Venho por este meio informar que, dado o facto da minha filha nunca mais acertar com os números do Euromilhões (talvez o facto de ela só saber contar até 10, condicione um pouco, as minhas, já não muito grandes, possibilidades de ganhar) este blog irá passar por uma fase menos produtiva, pois a vida custa a ganhar e o trabalho não aparece feito, mesmo quando um gajo tira uns dias de férias, ou seja, as 24 horas que tenho por dia não me chegam para tudo, logo há opções a tomar. Assim, entre ver TV e escrever, tenho que optar pela TV, pois pago uma mensalidade que tem que ser rentabilizada.


Não queria, no entanto, despedir-me, por agora, sem responder a algumas estranhas questões que, repetidamente, aqui deixaram. Digo estranhas porque penso que as respostas encontram-se patentes ao longo do blog. De qualquer maneira, e para encher, aqui vai:


>E tu casaste-te porquê se estás bem é longe da tua 'castradora'?! É só por sexo?


Sim (tu não lês muito os meus posts, pois não?) Próxima pergunta


>Ficavas solteirinho.


Ok, não foi só pelo sexo, ela também me aliciou com o dinheiro que iríamos ganhar se nos casássemos pela Igreja, pelo que foi pelo sexo e pelo dinheiro. Próximo.


>Tenho pena da moça por ter que suportar alguém tão ingénuo,


Nesta parte do ingénuo tens razão, pensava, ingenuamente, que iria ter sexo todos os dias, mas…..enfim…como ela ganha tanto como eu, já não me importo tanto.


>supérfulo e egocêntrico como tu.


Ela queixa-se mais por ter que suportar o meu peso, mas desde que tenha o seu orgasmo tudo se aguenta (palavras dela). Por falar em orgasmo….trata-se de algo que as mulheres têm e que faz com que as mesmas fiquem mais dóceis e fáceis de lidar, no entanto quero que te sintas à vontade para vires para aqui despejares as tuas frustrações sexuais (aliás é para isso que este blog existe, para deixar aqui as minhas frustrações sexuais, ou outras). Por falar em frustrações sexuais, certa vez fiz um pequeno questionário para avaliar o nível de frustração sexual dos homens, agora chegou a vez das mulheres, aqui está.

publicado por Luis às 23:09
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar