casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quinta-feira, 2 de Abril de 2009
O Universo PT (parte 1).....

- Pai, não gosto da comida.- diz ela, mal disposta.

- Eu também não, mas já a consegui acabar. – digo, com algum mal estar.

- Vocês são uma cambada de ingratos. Qualquer dia deixo de vos fazer comida. – responde a causadora de toda esta agonia. Deixando depois a cozinha (bastante irritada), só porque a sua última frase nos provocou um bater de palmas, totalmente espontâneo.

- Conta-me uma história para me ajudar a comer. – pede-me ela, após mais uma garfada e respectivo esgar.

- Era uma vez – começo – num país muito, muito perto, uma família muito feliz de mafarricos…

- O que são mafarricos? – interrompe-me ela.

- Se me voltas a interromper, meto-te mais comida no prato.

- Desculpa. Podes continuar.

- Havia o pai mafarrico, a mãe mafarrica e a filha mafarrica. Viviam muito felizes dentro da sua casinha. Um dia bateram à porta e a mafarrica mais pequena foi abrir. Era um mafarrico muito elegante, o qual, mal viu a porta a abrir, entrou na casa e afirmou que estava ali para mudar a vida dos mafarricos. Muito bem falante, começou a contar sobre as maravilhas que tinha ali numa caixa que trazia, bem escondida debaixo da sua capa. Dizia que, com aquela caixa, mundos desconhecidos iriam aparecer, por magia, à frente dos olhos. Dirigiu-se à mafarrica mais pequena e contou-lhe de mundos com desenhos que se mexiam e de brinquedos que ganhavam vida. Para o pai mafarrico, falou em mundos de comédia e drama, para a mãe mafarrico falou em mundos de moda e decoração, o que levou a uma discussão da mãe mafarrico sobre os porquês do mafarrico bem falante assumir que, por ela ser mafarrica, só lhe interessavam os mundos de futilidades. Mas a discussão depressa acabou, quando a mãe mafarrico se lembrou, em pânico, que ainda não tinha escolhido a roupa para a filha mafarrico levar no outro dia à escola.

O mafarrico bem falante, falou ainda de chamadas telefónicas de borla, o que fez os olhos do pai mafarrico brilharem, ao pensar que a mãe mafarrico poderia agora ficar horas a falar com a sogra mafarrico e assim deixar mais tempo o pai mafarrico em paz. Falou também de uma Internet sem limites. Da possibilidade de terem também acesso a essa rede quando vão para fora, o que fez, mais uma vez, os olhos do pai mafarrico brilharem, ao pensar que assim já não lhe iria custar tanto ir visitar a sogra mafarrico.

Antes que a mãe mafarrico acabasse de escolher a roupa da filha mafarrico, o pai mafarrico assinou um papel que lhe deu entrada nesse fantástico mundo da MEO.

A mãe mafarrico fartou-se de gritar com o pai mafarrico, por ele ter assinado o papel sem ela ser tida em conta, mas o pai mafarrico não ligou muito. Ainda tinha os olhos a brilhar.

Tudo foi tratado e tudo foi resolvido, e no inicio tudo correu como o mafarrico elegante tinha prometido: o pai mafarrico e a filha mafarrico bulhavam pelo telecomando e a mãe mafarrico gastava a sua voz a falar com a sogra mafarrico, e em casa dos mafarricos a paz estava instalada.

Mas um dia, o pai mafarrico recebeu dois papéis. Um do mundo Meo e outro do mundo TMN. Esses papéis deixaram o pai mafarrico furibundo. Neles estava escrito que o pai mafarrico tinha que pagar muito dinheiro pela Internet móvel à Meo e uma assinatura pelo uso da mesma Internet Móvel, à TMN.

Foi a partir desse dia que tudo mudou e o mundo de paz destes mafarricos terminou…

publicado por Luis às 12:55
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Ana a 7 de Abril de 2009 às 17:07
Eu tenho conhecimento de casa, trabalho no mundos dos meos! (lol) net movel, é só pra criar necessidade de ter net movel, aquilo só dá 100mb de consumo, o que significa, vá, 5 idas ao mail, de um mail não muito concorrido... Enfim... O que as pessoas também se costumam queixar é que nenhum vendedor menciona o valor das boxes, e visto que são 2, são quase mais 10€ na factura, fora as chamadas móveis... Se a mafarrica gostar de falar com a sogra mafarrica, e a sogra mafarrica não tiver em casa, temos pena, são 30 centimos por minuto. conselho: liga para os srs do espaço e pede o fixo-movel preferido. Chamadas a metade do preço para uma rede movel à escolha. Quem é amiga quem é?
De koalasorridente a 9 de Abril de 2009 às 11:34
Uma história baseada em factos reais portanto
De Produtos da China a 21 de Julho de 2010 às 19:52
o dia-a-dia de algumas pessoas é exatamente assim !
rsrsrrs
De criação de logotipo a 21 de Julho de 2010 às 19:59
Parabéns pelo blog!
Costumo dar muitas risadas com ele!
Adoro!
De dica de filme a 21 de Julho de 2010 às 20:02
A convivência a dois nos faz tomar atitudes como essa!
rsrrs
kkkkkkkk
De tratamento estrias a 21 de Julho de 2010 às 22:06
Muito bom post!
De bombas penianas a 28 de Dezembro de 2010 às 19:43
uahuahuuah
muito legal!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar