casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007
Uma aventura na TV....

Tudo começou com um mail a perguntar se não queria ir ao programa da Júlia, respondi imediatamente que agradecia o convite, mas que já tinha um casamento de sonho (tive o cuidado de mandar uma cópia desta minha resposta para a minha mulher, para ela ver que mereço um PDA no Natal). Fiquei depois a saber que afinal, a Júlia tem mais uma série de programas, um dos quais passa durante as tardes, e era nesse que me queriam, a mim e à minha mulher, para falar sobre sexualidade saudável num casal, isto porque tinham lido o meu blog. Perguntei o que tinha o meu blog a ver com sexualidade saudável num casal, ao que a minha mulher respondeu que só por cima do seu cadáver iria falar sobre intimidades num programa da televisão. Como adoro vê-la em situações que a deixam constrangida, consegui convencê-la, após me certificar que efectivamente não se tinham enganado no blogger. A primeira bronca começou com a necessidade de fazer uma reportagem na nossa casa:

- Na nossa casa? Mas fazer o quê?- perguntou-me a minha mulher.

- Querem nos vir filmar a passear pelo jardim de mãos dadas, a olhar para os passarinhos e a dar beijos um ao outro. E também querem umas fotos do nosso casamento, do tipo daquelas em que tu estás a fingir que falas para o telefone, embora eu prefira aquela em que tu estás com aquele ar angélico com as mãos juntas e encostadas à tua face. - isto para a picar, porque mulheres com mau feitio tem um “Je ne sais pas quai” (já faltava alguma intelectualidade ao blog) que me seduz.

Infelizmente não foi possível esse tipo de filmagens, e as fotos foram escolhidas a dedo pela minha mulher.

As filmagens consistiram em nos fazer falar à parte, sobre a nossa sexualidade. Achei estranho ela ter tanta coisa para contar, pois estive à espera da minha vez mais de meia hora. Isso deixou-me bastante preocupado, principalmente quando, com alguma frequência, começava a ouvir gargalhadas histéricas da zona de filmagem. Quando chegou a minha vez, despachei a coisa em 5 minutos, pois quando se trata de sexo, sou um gajo que vai directo ao assunto e sem rodeios.

Quando se foram embora, tentei saber o motivo de tanta gargalhada:

- Então, o que é que disseste, que era só alegria?

- Nada de especial. Apenas os informei que te tinha prometido não responder a algumas perguntas, mas que estava disposta a reconsiderar, desde que eles, de vez em quando, se rissem bastante e de forma a que tu os ouvisses.

Obviamente que não acreditei nela, pois o seu sentido de humor não é assim tão mórbido, pelo menos perante estranhos. Pelo que lá fomos então para o programa, tendo eu aproveitado para levar um livro para dar à Júlia (e é sempre bom recordar, todos os estimados leitores deste blog, que estamos no Natal, época ideal para oferecer livros que ajudem os casais portugueses a serem felizes) e, sinceramente, com algum receio do que iria ouvir da parte da minha mulher. Meteram-nos numa sala à espera. Para tentar descontrair, pus-me a ler o meu fabuloso livro, o qual é realmente espectacular (NATAL! OFERECER! LIVRO! VIDA DE CASADO!) depois de ter descoberto mais um erro ortográfico, lá nos chamaram. E pronto, o resto não me lembro, tirando talvez a vaga impressão de que destoámos no conjunto. Como conclusão, tenho a dizer-vos que a Júlia, ao contrário do que dizem as más-línguas, não grita assim tanto. Quem grita que se farta é a audiência, a qual, e não pode ser coincidência, é composta unicamente por mulheres.

publicado por Luis às 23:06
link do post | comentar | favorito
|
36 comentários:
De Rui a 6 de Dezembro de 2007 às 00:02
Um blog tão bom quanto este e ir a TVI a um programa da Júlia, são pérolas à porcos!

Uma singela opinião! :)
De Paris Brest a 6 de Dezembro de 2007 às 00:14
Para começo de conversa é "je ne sais quoi"; é uma gralha, claro, não é que você não soubesse, obviamente. Para fim de conversa, mas ninguém tem um videozito da sessão que queira partilhar com o resto dos fãs?!?!... Luís, bem vistas as coisas, deve haver aqui alguma oportunidade de negócio!
De catia a 6 de Dezembro de 2007 às 00:16
Mas isso foi hoje? E não se avisa com antecedência? O pessoal não costuma ver esses programas (ou porque não gosta ou porque trabalha/estuda - eu é mesmo as duas coisas!) e agora não tive oportunidade de ver um belo momento de televisão??
Não é justo, a melhor forma de te redimires era colocares um videozinho, nem que fossem só os teus cinco minutos de videotape em casa!
Quero ver! QUERO VER!!
De me a 6 de Dezembro de 2007 às 09:29
Isso merece um exerto do video para ver aqui no estaminé destinado "aqueles-que-trabalham-e-não-podem-ver-tv-no-local-de-trabalho"!!!!

Vá lá! (tom suplicativo)

E assim até prometo que quando for à FNAC compro meia dúzia de exemplares para oferecer no Natal!!!!

Boa?
De r. a 6 de Dezembro de 2007 às 10:35
Pois é... nem se avisa nem nada...
quanto à voz da Julia Pinheiro tenho que concordar aqui com o Bruno....

http://pftv.sapo.pt/16/20/?v=G2v2sU039M6D5vUM4v0D

De r. a 6 de Dezembro de 2007 às 10:36
Isto por falar em porcos....
De Mariah a 6 de Dezembro de 2007 às 11:04
Junto a minha voz ao côro ...
QUERIA MUITO VER A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA!! vá lá ... dsponibiliza a cena.
O teu blog continua fantásico, parabéns!
De Telma a 6 de Dezembro de 2007 às 11:20
Pois é, lá estava eu, sob as ordens da médica, em repouso no meu sofá, eis senão quando aparece um casal bem simpático na tv... Qual não é o meu espanto quando percebo que aquele homem que estou a ver no ecrã é o mesmo que escreve aquele blog espectacular que acompanho diariamente... Pois bem, fica aqui o meu desapontamente: Luís, depois de tudo o que li no seu blog, imaginava-o bem mais gordo... Não sei, imaginava-os um casal diferente, pelo que não sei se serei capaz de continuar a acompanhar este blog como antes, visto que após vos ter visualisado, longe de todo o imaginário que fui criando ao longo do tempo e dos posts, já não tem a mesma piada... Possa, preferia não ter visto as tardes da Júlia na 3ª feira!

PS - Mas uma coisa é certa, têm uma filha linda.
De sarikitita a 6 de Dezembro de 2007 às 12:06
Junto-me ao coro e peço para colocarem o video cá no blog!!!
Acompanhando eu tão fantástico blog diariamente, acho que mereço!!! (",)
De NaRiZiNHo a 6 de Dezembro de 2007 às 12:39
Oh Luís, veja lá se arranja o vídeo, um acontecimento destes tem que ser visto e revisto :D
:-*

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar