casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 27 de Novembro de 2007
Finalmente: A Petição....

E porque começo a estar farto de ter nos comentários petições para tudo e mais alguma coisa, achei que estava mais do que na hora, de fazer uma petição que realmente interesse ao País, ou pelo menos a mim (que no fundo é isso que importa). Trata-se, de uma petição que, a ser aceite, aumentará a felicidade das nossas mulheres, o que trará melhorias significativas no bem estar das famílias portuguesas e, de acordo com as teorias macroeconómicas: se as famílias portuguesas estão bem, temos por arrasto, um aumento da produtividade, melhoria da economia, justiça igualitária, respeito pelos direitos dos animais, aumento da qualidade de vida, fixação de pessoas no interior do país, etc.

Trata-se pois, e sem falsas modéstias, de A PETIÇÃO

Peço assim a todos os homens que vivem com uma mulher, que leiam atentamente a minha (nossa) petição e a assinem, aqui.

As mulheres, por outro lado, podem ir aqui.
publicado por Luis às 19:27
link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De Blackbit a 27 de Novembro de 2007 às 23:20
Assinar, assinei. Pagar é que não...
1 ab.
De xana a 27 de Novembro de 2007 às 23:33
Ha, ha, ha, ele há cada uma... lá é preciso uma petição? Se calhar eu não sou mulher e ainda não dei por isso... Eu gosto de uma rapidinha, até mesmo uma rapidinha alentejana (40 minutos no mínimo) vai bem quase todos os dias... A rapidinha, rapidinha também é uma boa, antes de jantar, logo ao acordar, debaixo do chuveiro, ao entardecer escondido atrás das rochas da praia, ui a infinidade de situações ideais... Vão pensar, que há gajos de sorte, que nem precisam de petição... desde que saibam manejar um aspirador, se entendam com a corda e as molas da roupa, o ferro de engomar, a loiça, e por aí adiante... há e muito amor, porque quando há amor puro e verdadeiro entre as partes, até para as rapidinhas nunca há desacordo.
De Luis a 30 de Novembro de 2007 às 12:55
É por causa do "desde que...." que a petição existe. Nós exigimos primeiro as rapidinhas e depois o trabalho. Para vocês é primeiro o trabalho e depois, vai se ver se está ou não bem feito, e logo se vê se há ou não rapidinha! É uma óbvia injustiça.
De A Outra a 27 de Novembro de 2007 às 23:56
Nem sem mais como cheguei até esse blog. Só sei que não consigo parar de lê-lo desde então.
Acho muito interessante, além de bem humorada e inteligente, a forma como relata o seu cotidiano. É assim que acontece na maioria dos lares saudáveis e felizes, sem máscaras ou hipocrisia. Parabéns!
E quanto à Petição, eu devo figurar entre as mulheres de maridos que já assinaram uma petição dessa. lol
(uma brasileira)
De orion a 28 de Novembro de 2007 às 08:38
Terias macro quê???? O próximo livro deve ser do tipo "A relação entre a felicidade feminina, o grau de satisfação masculino e o déficit"
Eh eh...
De gralha a 28 de Novembro de 2007 às 09:16
Isto é uma espécie de lista para o Pai Natal mas ao contrário: as mulheres que virem lá o nome dos marido não recebem presentes...
De Anónimo a 28 de Novembro de 2007 às 15:45
Alguma alma caridosa e iluminada me corrija se eu estiver errada: o espírito deste blog tem a ver com a forma mais ou menos positiva com que vamos encarando as vicissitudes do matrimónio, com vista à superação das dificuldades, nunca desistindo, querendo sempre mais e melhor na vida com o parceiro que escolhemos. Certo?!
Então, alguma alma caridosa e iluminada me explica a existência daquele link ao meetic - Milhões de solteiros(?!) com fotografias, anúncios e perfis (sic, as palavras; a dúvida é minha) - na página da petição? Se falharmos com os nossos parceiros, a alternativa é sexo à la carte?! Bolas, estou cheia de medo!... Logo já não lhe vou pedir que lava a louça!
De Anónimo a 30 de Novembro de 2007 às 10:15
De Anónimo Anterior - Parece que encontrei uma alma caridosa e iluminada. A explicção para a existência de tanto anúncio aqui por estas bandas fez-me lembrar a célebre frase do Bill Clinton (olha quem!): "It's the economy, stupid!" Vale tudo?!
De Luis a 30 de Novembro de 2007 às 12:59
Este blog tem espírito? Se tiver posso vendê-lo a quem der a melhor oferta.
De Anónimo a 30 de Novembro de 2007 às 15:59
De Anónimo Anterior - Tem espírito, tem. Sei que tem porque eu leio tudo o que você escreve, no blog e no livro. Quanto à proposta comercial, espero pelos saldos...
De qualquer maneira, "economy" à parte, há uns anos ouvi uma senhora com uma certa idade falar em o marido servir-se dela. Felizmente que, algumas gerações depois, as mulheres dão mais "luta", o que, hão-de concordar os homens também, torna tudo tãããããããaooo mais interessante para ambas as partes! Chama-se progresso civilizacional... E este teria sido o conteúdo do meu primeiro comentério se, por causa de tanto anúncio, eu não estivesse demasiado cansada, saturada e até mesmo um pouco...
De Sofia a 29 de Novembro de 2007 às 13:45
hihihi! Boa resposta às sacanas das petições!!
De Nanda a 29 de Novembro de 2007 às 16:48
Gosto muito do seu blog, do seu sentido de humor . Pela 1ª vez consigo ver o mundo pelos olhos de um homem. Afinal temos muitos pontos em comum: o sentido família e…. e…. Esperem estou a pensar e… bem gosto muito do seu blog. Parabéns. Já agora convido-o a ir espreitar o meu: http://ocantinhodananda.blogspot.com/
Beijinhos á mocita, á sua mulherzita que muito admiro pela paciência e… ao pai (com P maiúscula) que me permite entender (um pouco) melhor os homens 
De sofia a 30 de Novembro de 2007 às 01:35
Vocês homens são incriveis!!!!
Também gosto das rapidinhas, mas depois de aspirarem (e sim com o aparelho ) a casa, ou depois de fazer a comida ou terem dado banho aos filhos!!!
Comecem a partilhar e verao a mulher que tem ao lado não é assim tão chata!!!!
De certeza que antes ela tb gostava de rapidinhas!!!
Sejam originais.
Tb gostamos delas (rapidinhas, ou acham que são só vocês que tem secretárias disponiveis :-), ) e quantas mais melhores
De Luis a 30 de Novembro de 2007 às 13:02
Cá está outra vez o porquê da petição, há sempre um "sim às rapidinhas, mas primeiro..." ou "Também gosto de rapidinhas, mas depois de..."
Porra, pá. Transforme-nos em marionetas ou rôbots domésticos que a gente não se importa, MAS EM PRIMEIRO VENHAM AS RAPIDINHAS!
De brilhante a 30 de Novembro de 2007 às 14:45
Não vejo bem o porquê da petição, lá em casa não há recusas a sexo por loiça, ou chão ou seja o que for.

Aliás sou a primeira a deixar isso por fazer se assim me der na gana!
Verdade seja dita que o meu homem não faz tudo mas o que faz faz sempre de livre vontade sem que eu lhe tenha de pedir, a loiça está várias vezes limpa sem que seja preciso dizer nada, mas mesmo que não estivesse.... quem não ia sair prejudicada sem rapidinha era eu :)

Adoro o blog
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2007 às 12:06
Mas o que está aqui em causa não é a troca por troca, toma lá dá cá, louça por sexo! É o clima para... e como ele tem tendência para acontecer lá para o final do dia, com a criançada finalmente a dormir, depois de um cansativo dia de trabalho e mais umas horitas de trabalho em casa! E não se trata de deixar ocasionalmente deixar as tarefas por fazer, trata-se de organizar as coisas para que a família funcione (meu Deus, tanto equipamento, tanto trabalho escolar!)
Quem não gosta de sexo?! Não me parece é que as mulheres tenham um botãozinho Liga/Desliga!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar