Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007
5 mandamentos.....
Os mails que recebo têm diversas fases. Há a fase cíclica, (que anda à volta dos 28 dias) onde certas moças me insultam com os mais diversos piropos e que são para mim uma benção, pois passei a compreender melhor o fundamentalismo islâmico. Depois temos as fases dos elogios (que corresponde ao dia a dia do meu mail) onde são elogiados os meus bem evidentes dotes literários e a minha elevada capacidade para fazer qualquer mulher feliz. Finalmente, temos aqueles mails de pessoas que levaram demasiado a sério aquela parte dos conselhos matrimoniais. Assim, e antes que comece a cobrar pelos mesmos, resolvi fazer uma profundo introspecção ao sucesso da minha vida de casado (indo ler alguns posts antigos) e resolvi criar aquele que se poderá chamar, sem falsas modéstias, de os 5 mandamentos para uma vida de casado duradoura e saudável. Imprimam e sejam felizes:
  1. Antes de passarmos a viver em conjunto nenhum de nós tem defeitos aos olhos do outro. Trata-se de algo bastante hilariante, principalmente quando penso que o meu sogro pensou isso da minha sogra.
    Isto causa alguns problemas quando os defeitos das nossas mulheres começam a aparecer. Aqui há que ter paciência e esperar que um desses defeitos não seja a engorda compulsiva por falta de apetite sexual.
  2. Ambos têm que sentir que existe um equilíbrio na execução das tarefas diárias. Quando ela executa, eu dou-lhe os meus sinceros parabéns.Quando sou eu, mantém-se o equilíbrio: eu executo e ela ralha comigo.
    Neste caso o que há a fazer é ter esperanças de que depois ela vá por trás e faça o nosso trabalho. Caso tal não aconteça façam depressa um filho, e ensinem-no a fazer as vossas tarefas, mas como deve ser (se for uma filha, não têm que se esforçar muito, pois isto da limpezas bem feitas está-lhes nos genes).
  3. Ambos têm que sentir que continuam a ser seres independentes, ou seja, temos sempre a possibilidade de sair de casa a qualquer momento, coisa que elas nunca se cansam de nos relembrar.
  4. A gestão do que se faz nos tempos livres tem que ser discutido em conjunto, ou seja, se tiverem filhos, a vossa mulher e os filhos decidem, em conjunto, o que vão fazer e qual o papel que os outros membros da casa têm que cumprir.
  5. Este é sem dúvida o mais importante de todos: É proibido molhar a casa de banho. Não interessa se precisam de tomar banho ou não. Atrevam-se a molhar o cortinado do duche, a banheira, o espelho, tapetes, ou qualquer milímetro quadrado da “vossa” casa de banho, e digam adeus ao vosso casamento.
publicado por Luis às 22:14
link do post | favorito (1)
De Mamã Gansa a 9 de Novembro de 2007 às 00:01
Cá por casa a regra nº 5 funciona ao contrário. Se bem que equem limpa o resto , é aprte feminina em questão.
parabéns pelo blg.è divertido , a sua esposa deve ter imensa paciência.beijinhos para ela.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar