Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007
Sinceridades.....
Durante o jantar:
- Porque é que estás a olhar assim tanto para mim? - pergunta-me a minha mulher com uma voz melosa e uns olhares de quem sente estar a ser admirada.
- Estava a pensar....como é que consigo beijar uma gaja que consegue meter na boca grelos e vinho tinto?

Um conselho: Aquela treta de elas quererem que nós sejamos sinceros e honestos, não nos é minimamente valorizada.

Adenda: Esta adenda justifica-se apenas porque não gosto de ser insultado por mulheres sem as mesmas estarem perto de mim e com lingerie sexy. Neste caso houve aqui (mais uma vez) uma tremenda falta de compreensão por parte das mulheres, as quais não compreenderam o romantismo da minha frase (o que só mostra o excessivo egocentrismo das mulheres e o quão, nós homens e seus companheiros, somos constantemente mal interpretados) passo então a explicar a mesma.
Reparem minhas amigas (esta do "minhas amigas" é só para ser simpático e continuar a ter cliques de mulheres, na publicidade) que eu interrogo-me sobre o beijar uma mulher que come e bebe coisas que eu odeio. Obviamente que isto, minhas caras (o "minhas caras" tem o mesmo papel que o "minhas amigas") só pode ter uma única resposta: PORQUE É ELA A MULHER QUE EU ESCOLHI PARA VIVER!!! (ou vice-versa, que já foi há algum tempo) Se isto não é amor, se isto não é ser romântico, se isto não é saber que ela depois do jantar lava sempre os dentes....então o que é????
publicado por Luis às 13:47
link do post | favorito (1)
De Xantra a 3 de Outubro de 2007 às 14:24
Irra... Eu também consigo meter grelos e vinho tinto na boca... E casei há pouco tempo... Mas o meu marido AINDA não optou pela vertente sincera e cruel!!! Acho que antes de casar deixei bem claro as implicações desses delírios de sinceridade... ELE QUE SE LIVRE DE TAIS PIADINHAS... o sofá será sempre o seu melhor conselheiro nessas alturas
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar