casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Domingo, 2 de Setembro de 2007
Férias.....
Quando começámos a viver juntos combinámos que as férias seriam decididas num ano por um e no outro a seguir pelo outro. Este ano, pela primeira vez, calhou-me a mim, ou seja, pude,volto a repetir: pela primeira vez, ter o controlo total sobre como, quando e onde iríamos passar a totalidade das nossas férias. E eu decidi agarrar no carro, numa tenda e irmos os três conhecer a Inglaterra e a Escócia. Assim, fomos antes até à Itália, não sem antes passar uma semana pelos Alpes Franceses em casa da sua querida irmã. Mas fomos no nosso carro e ficou combinado que, de vez em quando, iríamos acampar (sim, porque ela não manda completamente em mim!!)
- Se o nosso casamento sobreviver a estas férias, nada nos pode derrotar. - disse-me ela, assim que chegámos ao local do nosso primeiro acampamento e após me perguntar por uma série de coisas que ela considerava básicas para a nossa sobrevivência num parque de campismo.
Respondi-lhe que, devido à quantidade de malas com roupas e sapatos não tinha encontrado lugar para colocar certos luxos. Pelo que lá tivemos que ir comprar uns sacos de cama e uma série de outras tretas que me mostraram claramente, como é elevado o custo de vida na Itália.
Para cúmulo, e num país que anunciava aos sete ventos que estava a atravessar uma horrível seca, apanhámos, logo na nossa primeira noite de campismo uma tempestade...bom, a verdadeira tempestade foi mais de manhã, quando a minha mulher viu a sua roupa um pouco mais húmida do que quando saí da centrifugação da máquina de lavar.
Cheguei rapidamente à conclusão que, se queríamos continuar a fazer aquela "..grande estupidez do campismo" tinha que comprar imediatamente uma tenda nova, espaçosa e onde não chovesse lá dentro, pois caso contrário a minha mulher e a minha filha não saiam de dentro do carro, exigindo voltar para uma casa seca e segura.
Bom, lá comprei a tenda e comecei a montá-la com a ajuda da minha mulher. E eis que chega o momento chave das férias: uma tempestade de duas horas com chuva e raios a condizer. Felizmente que nessa altura a nossa filha estava entretida, com uma criança da sua idade, na tenda de uns amigos de ocasião, os quais, segundo as palavras da minha mulher: "..Sabem fazer as coisas, têm uma tenda em condições e vêm bem equipados para a #$%&# do campismo. E já agora, espero não lhes peças mais nada emprestado, pois graças a ti, a minha vergonha atingiu um novo limite."
Felizmente também, já tínhamos a cobertura da nossa nova tenda montada (faltavam os quartos) e estávamos debaixo dela a ouvir a chuva a forte chuva a cair e, ao mesmo tempo, a ver um pequeno ribeiro a passar exactamente pelos nossos pés, ou seja, onde estávamos a montar a nossa tenda. E foi assim que, no final da tempestade, com frio, com bocados de lama perdidos por grande parte dos nossos corpos, que a minha mulher me disse (de uma forma que eu talvez tenha mal interpretado):
- Estas são sem dúvida, umas férias que eu nunca mais me vou esquecer.
- Amor, para as tornar mesmo inesquecíveis só falta fazermos um sexo selvagem no meio desta lama. Que dizes? - sugiro-lhe, enquanto me certifico que estamos bem fechados e a salvo de qualquer olhar indiscreto.
Não vou referir o que se passou depois, mas digo apenas que, pela primeira vez, estou desesperado para começar a sentir o stress do meu emprego.
publicado por Luis às 22:22
link do post | comentar | favorito (1)
|
38 comentários:
De Ana a 3 de Setembro de 2007 às 00:53
Com férias dessas .... só faltou a Sogra!


=)
De ladybug a 3 de Setembro de 2007 às 01:39
Bem vindo Sr. Casado. Ansiava por umas palavras que me fizessem sorrir até doer o canto dos lábios. Sou nova por estas bandas, mas este blog ficou no meus favoritos desde o primeiro momento e todos os dias cá vinha espreitar por novidades. Ora aí estão elas :) E quanto às férias, só digo toda a gente devia fazer um estágio nos escuteiros ;)

Beijoca,

Joana
De Marina a 3 de Setembro de 2007 às 08:08
Já tinha saudades.Que bom comecei o dia a sorrir!
Um grande beijo
Marina
De Rita a 3 de Setembro de 2007 às 10:02
Aleeeeeluuuuiiiiiaaaaaaaaaa!!!!!
De BoaHonda a 3 de Setembro de 2007 às 10:31
Amigo Casado,

Sou um recem divorciado que costuma visitar este blog ao qual acho muita piada.
Não resisti a comentar pois as minhas férias (as primeiras como divorciado) foram também a acampar em Itália (Roma e Sul até à Sicilia). Só que sozinho e de mota.
Fiquei com muita boa impressão da Italia ;) e tenciono voltar para o ano. Também nem tudo pode ser mau na vida de Divorciado...

Um Abraço e Parabéns pelo Blog
De Sonhadora a 3 de Setembro de 2007 às 10:57
Olá,
pensa que para a próxima as férias serão melhores, se não tivesse chovido, teriam corrido às mil maravilhas... e embora a tua mulher tivesse dito que foram horríveis, bem lá no fundo ela terá gostado e nunca mais se irá esquecer a parte final da inundação da tenda...
Bom regresso.
De dass a 3 de Setembro de 2007 às 11:44
hahah, grandes férias! Ui, ainda bem que sou encalhada
De etur a 3 de Setembro de 2007 às 12:11
bem-vindo de volta.......ja estava com saudades das vossas aventuras e desventuras!!!
De Lurdes a 3 de Setembro de 2007 às 16:40
Pois, estou a ver que correu tudo lindamente!
E essa passagem inevitável pelos Alpes... oh mon dieu...

Beijinhos
De Joana a 3 de Setembro de 2007 às 16:48
Grandes férias! E ñ tou a ser irónica! Se leres uns posts q tenho no meu blog, "A 80 até ao Gerês" entendes pq tou a dizer isso. Apesar da minha idd, adoro fazer férias completamente diferentes e isso implica ñ ter as comodidades q tenho no resto do ano. Pra isso ficava em casa. ehehehehe

Joana

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar