Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 26 de Junho de 2007
Por favor......
Isto de um gajo ter agora o blog todo arranjadinho é algo de complicado. Tenho sempre aquela sensação de que se mexer nalguma coisa vou ter que ouvir alguém aos berros: "Mas passa uma mulher o dia inteiro em limpeza, a arrumar a casa, a deitar fora carradas de lixo e depois, sem consideração nenhuma, com total desprezo pelo meu trabalho, chega este.....este....este......e começa logo a sujar-me tudo. É esta a consideração que eu mereço?" brrr......

Bom, mas deixemo-nos de constatações e passemos a factos, até porque não era sobre isso que eu queria escrever, era sobre algo bem mais importante, dirigido em particular ao pessoal do Sapo: Queria agradecer o facto de terem colocado o meu blog em destaque e do mesmo ter aparecido na página principal do Sapo. Eu sei que já por outras vezes o meu blog foi destacado e que eu nunca tive a decência de fazer qualquer tipo de agradecimento, ou até de menção ao mesmo, mas neste caso algo de extraordinário aconteceu: ESTOU A GANHAR DINHEIRO!!! PORRA! O QUE COSTUMO FAZER EM 4 MESES, ESTOU PRESTES A FAZER EM TRÊS DIAS!!! VIVA O GOOGLE ADSENSE!!!! SÓ PRECISO DE MAIS UM DIA E CHEGO AOS 100 DÓLARES!!!!
Deixem o meu blog em destaque na página principal do Sapo, só por mais um dia, por favor. Só mais um dia (entendam isto como uma súplica a roçar o desespero.....se ajudar, esqueçam o roçar e liguem só ao desespero....podíamos ainda combinar algo que passaria por um destaque permanente, por troca de alguns, euros - poucos, claro- que tal?)
publicado por Luis às 23:19
link do post | favorito
De Jonasnuts a 27 de Junho de 2007 às 12:32
Lamentamos informar que, nem roçadelas, nem desespero, nem mesmo dinheiro conseguem condicionar os nossos destaques.

Só mesmo bons conteúdos :)

Parabéns pelos trocos :)
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar