Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 22 de Maio de 2007
Publicidade....
Quereis contribuir para a felicidade de uma família do Portugal profundo? Quereis ajudar um pobre pai a ter rendimento suficiente para que possa contratar a tempo inteiro uma boa cozinheira? (depois prometo que ponho aqui fotos dela, com fardas comestíveis). Quereis ajudar um gato a ter comida de lata, da qualidade que ele merece? Quereis contribuir para a felicidade sexual do casado, permitido-lhe comprar uma cama maior onde possa dormir sossegado sem ser importunado depois do sexo? Quereis, no fundo, contribuir para um sorriso na cara de uma criança de 6 anos, quando a mesma descobrir uma prenda só imaginável nos sonhos mais bonitos do casado? (uma linda, bela, confortável, maravilhosa, nova e simplesmente espectacular mota BMW).

Quereis então contribuir para tudo isto, sem qualquer garantia de satisfação? (pela vossa parte, claro). Então ide, cada um de vós, comprar no mínimo 50 livros do Casado. Fazei manifestações junto das livrarias, comprai na internet, dai largas ao vosso consumismo desenfreado. Fazei feliz uma criança e os seus maravilhosos pais.

E isto tudo apenas para dizer que irei estar dia 25 de Maio às 21 horas, na feira do livro de Lisboa, algures no stand 143, a vender autógrafos.


A programação habitual deste blog seguirá assim que me apetecer.

publicado por Luis às 22:22
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De Albina a 22 de Maio de 2007 às 22:48
Hoje sou a 1ª ...rsssss
Isso anda assim tão mal de finanças?!?! ui, ui... E para quando uma vinda ao norte? para além de campeoes nacionais, há mais população concentrada, logo, mais possibilidades de vendas, logo mais entrada de facilitadores de felicidade familiar e conjugal!!! Tudo isto para dizer que o porto também espera uma visita do casado e restante familia.. Beijocas e boa sorte para dia 25
De Luis a 24 de Maio de 2007 às 23:36
Eu sei que não foi de propósito, mas chateia-me ver o nome dessa grande cidade escrita sem ser em maiúsculas
(presumo que com esta frase já conquistei esse povo marabilhoso e, quem sabe, vendi mais um ou dois livros).
Quanto a uma ida ao Norte (reparem na inicial em maiúscula) tenho que falar com a minha agente.

Comentar post

pesquisar