Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 16 de Abril de 2007
Porra! Até que enfim que alguém se chateia!
"cada dia k passa este blog tá a deixar d ter significado.
até agora tinhas muita piada e tudo e tudo e tudo....zzzzz....mas agora parece k t subiu a importancia á tola e tas mesmo frakinho....convencido.
a mim parece-m k kem manda lá em casa é unica e exclusivamente a mulher e vem pra aki armado em galifão engraçadinho....ker dizer agora é só galifão....pork a piada já a perdeste toda .
será k kando as pessoas ganham fama , seja muita ou pouca, ficam assim???
já m ri muito com este blog mas agora tá em degredo.
e isso nota-se pela diferença d comments k são deixados, é só fazer as contas.
o blog é teu e fazes dele o k kiseres ...mas será k não é nestas alturas k s vê a verdadeira personalidade das pessoas!!!

ahhh!!é só pra dizer k isto aparece como anonimo pork mesmo k eu diga k sou a joana ou a rita ou o vasco ou o sam tu não saberás na mesma kem sou.
por isso excusas d vir com as tretas da cobardia e etc.essa já não cola , nem pra ti nem pa algumas visitantes deste blog"

E ai de quem se atrever a insultar o moço (ou moça)! Terá o comentário imediatamente apagado!

Adenda (em jeito de esclarecimento): O que está escrito a negrito é para cumprir. Todo este comentário é um elogio a este blog. Só um verdadeiro fã (quase a roçar o fanatismo) conseguiria, desta forma clara e pura, mostrar a importância que este blog tem no seu dia a dia. Quase consigo sentir toda a sua dor à medida que ia escrevendo: "Como é que este gajo se atreve? Onde estão as minhas gargalhadas? Os meus sorrisos? Quem é que ele julga que é para me tirar isto?"
As justificações para esta sua frustração, só podem ser as que ele (embora desconfie que seja uma ela) apresenta. Nunca poderiam ser outras: "Este gajo agora anda armado em importante e cagou para isto. É mais um merdas que pensa que é famoso." A sua ténue tentativa de me insultar emocionou-me: "...quem manda lá em casa é a tua mulher..." quando ele próprio já sabe isso há muito tempo.
E no final, a justificação do seu anonimato. A tentativa de amparar os mais que certos insultos a que se iria sujeitar, pela parte dos restantes comentadores, e até possivelmente da minha parte....houve aqui um abrir do peito, do coração, e isso não foi fácil. Houve muita emoção à flor da pele...e mais uma vez, isto só poderia vir de um verdadeiro fã (e depois ainda há aquela parte ligeiramente excitante, em que me chama galifão).
publicado por Luis às 23:02
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar