Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007
Ena!
O próximo fim de semana, vai ser alucinante para a nossa família (e isto, sem implicar que a minha sogra nos venha visitar).
Logo na Sexta-feira, estarei em directo, na Antena 3, no programa Prova Oral (queria ver se ia só eu, mas a minha mulher diz que também quer ir, para evitar que eu diga muitas baboseiras. Agradecia que a produtora do programa lhe telefonasse e esclarecesse que o convite é só para a minha pessoa. Obrigado).
E depois, no Sábado, na Fnac do Colombo, às 17.00 horas, e com apresentação do Sr. Pedro Ribeiro, temos o lançamento do livro. Aqui estará presente toda a família (excepto o gato) e será dada uma atenção especial a quem trouxer uma mousse de chocolate (sem ser light). Eis pois a vossa grande oportunidade, de verem, ao vivo, como eu fico vermelho neste tipo de coisas. Trata-se de algo a não perder.
Caso queiram conselhos matrimoniais, ou ver respondidas as imensas dúvidas que os assaltam, comecem a fazer um lista com as perguntas, pois as melhores serão respondidas, na Fnac, pela minha filha (por ser esta a mais imparcial, e por eu lhe ter prometido que a deixava falar).
publicado por Luis às 13:53
link do post | favorito
De BlueAngel a 26 de Fevereiro de 2007 às 23:35
Vou tentar ouvir na Antena 3. Infelizmente não vou poder ir no Sábado. paciência, pq juro q levava a bela da mousse, mas é menos uma vergonha que apanhas!!!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar