Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2007
Lançamento do livro "Vida de Casado"......
Este Sábado, dia 3 de Fevereiro, às 15.00 horas (quem não estiver lá a essa hora já não entra, a não ser que não apareça ninguém e aí passamos a coisa para as 15.15, no máximo 15.20 horas) no auditório do Museu Agrícola de RIACHOS, vai ter lugar o primeiro lançamento oficial do livro “Vida de Casado”.
Na vila de RIACHOS, pois foi nos RIACHOS que passei grande parte da minha infância e juventude, foi também aí, nos RIACHOS, que conheci a minha mulher e, por arrasto, a minha sogra. Logo, qual seria o melhor local para o primeiro lançamento, senão nos RIACHOS? Por isso, e também pelo facto de o pessoal dos RIACHOS me ter ameaçado com um espancamento público, caso não acedesse (estão um pouco chateados comigo por não ter, uma única vez, dito, no livro, que tinha fortes raízes nos RIACHOS).
Para além da presença do autor, estará também presente a sua esposa e filha, e quem sabe, até mesmo a sogra. Para que o auditório do Museu Agrícola de RIACHOS encha, vai existir comida à borla, tendo a minha mulher prometido que nem um único bolinho fazia.
Serão aplicadas dedicatórias a livros já comprados (tendo já um carimbo para o efeito) e quem sabe, irão ser dadas respostas a questões, que tanto afligem alguns dos leitores deste blog (está prevista uma sessão de strip, por parte do autor, para provar definitivamente, que não é uma mulher).
Estarão também à venda magníficos e únicos exemplares da obra “Vida de Casado”, os quais terão um desconto de 3 cêntimos, no preço final e direito a uma dedicatória especial (ou seja, manuscrita), a quem provar com documentos oficiais, que tem clicado diariamente na publicidade que está no blog.
Para quem não sabe onde fica a linda, mãe carinhosa dos seus lindos filhos, maravilhosa e extremosa vila dos RIACHOS, e mais concretamente, a localização do Museu Agrícola de RIACHOS, ficam aqui dois links: um para o Google Maps e outro para quem tem instalado o Google Earth.
 
Aos organizadores do evento:
Podem constatar que cumpri a minha parte e a palavra RIACHOS aparece por dez vezes (onze com a deste parágrafo) e bem evidenciada, tal como tinha prometido. Assim, podem cumprir agora a vossa parte, e tirar a faixa que está em frente à casa dos meus pais. Obrigado.
publicado por Luis às 13:56
link do post | favorito
De Andreia do Flautim a 31 de Janeiro de 2007 às 14:24
Já fiz um concerto em Riachos!:)

É muito longe!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


pesquisar