casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Sexta-feira, 28 de Julho de 2006
Férias, o fim do stress........

Antes das férias, ou seja: das queimaduras; da areia a entrar em tudo o que seja buraco; e dos jogos de raquetas que a minha mulher me obriga o jogar e no qual, porque ela é uma aselha , tenho que estar constantemente a correr de um lado para o outro, a tentar apanhar a bola e ao mesmo tempo a tentar impressionar as belas moçoilas que eu sei que estão a olhar para mim, o que faz com que a minha mulher fique amuada pondo fim ao jogo só porque eu distraidamente começo a enviar a bola para cima de uns parvalhões, que nunca viram uma mulher jeitosa como a minha, a jogar raquetes. Ok, perdi-me.
Dizia eu, que antes das maravilhosas férias que me vão fazer esquecer, todo o stress de um ano esgotante (basta pensar que mais uma vez, vou estar acompanhado da minha sogra, da minha cunhada, do meu cunhado e das minhas sobrinhas adolescentes que falam um francês manhoso no meio de gritos estridentes, e não esquecer o facto de que este ano, vamos todos ficar uma semana enfiados dentro da mesma casa (parêntesis aos parêntesis: não se nota, mas houve uma pequena lágrima teimosa que caiu no teclado e que fez com que o mesmo tivesse uma pequena avaria pelo que, depois de todo o liquido escorrido foi colocado ao sol e substituído. Neste momento encontro-me a escrever com os meus óculos de mergulhador para evitar mais incidentes, porque o dinheiro não dá para comprar teclados, mas dá sempre para reunir toda a família do lado dela, numa mesma casa, durante a primeira semana das minhas merecidas férias…pausa para despejar os óculos…)). Ok. Perdi-me outra vez.
Bom, e porque isto já vai longo e ela quer que eu a vá ajudar a fazer as malas, para a semana em que vou estar dentro de uma casa com toda a sua família, que me vai estar constantemente a chatear sobre assuntos irrelevantes como: a qualidade de vida de um cidadão francês e de um cidadão português; com o meu sobrinho a chatear-me a cabeça, por causa de um jogo qualquer de futebol que para aí houve entre os dois países; a minha sobrinha a querer cravar-me o carro para ir passear com o namorado (o KiKi) sei lá para onde; com os meus sogros em contantes disputas para ver quem é que mais ofende o outro; e com a minha mulher a amuar porque eu irei estar sempre ao computador "...e que nas férias o sítio do computador é em casa, e que deveria era de sair com eles porque senão ainda pensam que eu não gosto da sua companhia......." Pois….perdi-me outra vez.
Enfim….o que eu queria dizer era algo de importante, mas agora assim de repente não me lembro…… Por isso, quero lá saber.

publicado por Luis às 18:27
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Paris a 28 de Julho de 2006 às 19:02
Que gargalhadas eu larguei deste lado !!...
A imagem dos oculos de mergulhador está divinal!!!
Boas férias
Gros bizous
:))
De maria a 28 de Julho de 2006 às 19:11
pronto.....pronto.....não chore mais.....vai ver que o tempo passa rápido.....(querem ver que agora vai entrar em stresse por ir de férias!?!?..vá lá uma pessoa enterder isto!!)....hehehehe
De Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 28 de Julho de 2006 às 22:28
Aahahahahahahahahaha...

Vá lá de férias e não stresse....

De Carla Cristiana de Carvalho a 29 de Julho de 2006 às 01:12
Eu percebo... a mim cabe-me aturar alguém que julga que percebe tudo de decoração e de interiores e de boas maneiras e de chique... e ouvir falar da amiga que é amiga do tia da prima de alguém do jet set como se isso a tornasse mais importante! e toda a familia aceita a sua opinião como se fosse lei.
Coisa do verão!
De Xavi a 29 de Julho de 2006 às 10:38
Resta-me desejar boa sorte....
De carla m. a 29 de Julho de 2006 às 13:25
Penso que só me resta desejar que as férias acabem depressa (lol)
De RPM a 30 de Julho de 2006 às 08:17
depois de muita inspiraçao, o descanso do guerreiro...

cà estarei para os comentar apesar de achar que desta vez as estòrias estao levezinhas...estao humuradas, mas falta ali qualqur coisa....

no entanto, gostei.

abraço e férias boas, com stress

RPM
De Anónimo a 31 de Julho de 2006 às 01:11
E quem disse k em férias não há stress???!!!
Experimentem pôr protector solar várias vezes ao dia em todos os filhos e verão...(verbo, não estação)
De perdidosemAfrica a 31 de Julho de 2006 às 12:06
Chorei de tanto rir, espero que o teclado não se tenha estragado HEHEHE
Gostaria de saber se isso é tudo sentido de verdade, ou é pura imaginação . Nunca vi ninguém com tanta imaginação familiar...
Acho que já tinha tido se não disse volto a dizer Por Favor escreva um livro, pois você é um novo Nuno Mark .
De Woman a 1 de Agosto de 2006 às 16:32
Estou solidária, não podia ser de outra maneira...

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar