casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 11 de Julho de 2006
O Código Da lice.....
As nossas companheiras estão constantemente a enviar-nos frases em código. Se nós homens modernos, não decifrarmos esses códigos podem ter uma certeza: Nunca irão conseguir manter uma relação estável com alguém do sexo feminino.
Ora então, e uma vez mais imbuído (mais uma palavra que posso riscar da minha lista de palavras e colocar num post ) do espírito de conselheiro matrimonial, aqui vão algumas das frases enunciadas pelas nossas companheiras (ou pelo menos pela minha) com a respectiva tradução:
  1. “Eu não sou pessoa para guardar rancores.” Tradução1 : “Só guardo todas as palavras, acções e/ou comportamentos errados que tu tiveste, tens e irás ter para comigo, para que sempre que for possível, te mandar com eles à cara.” Tradução 2: “Estás fodido .”
  2. "Deixa que hoje ………….(colocar aqui qualquer tarefa doméstica) fica por minha conta.” Tradução: “E aí de ti que penses que isto não irá ter o retorno quando tu menos esperares por ele.”
  3. “Eu nunca te cobro nada.” Tradução: “Aí vem o pedido do retorno, pois agora é que tu estás no ponto, ou seja, estás a fazer algo que gostas e onde detestas ser interrompido.”
  4. “Amo-te tal como tu és.” Tradução1 : “Estás fodido .” Tradução2 : “Afinal ontem não tinhas razão, mas eu desculpo-te.”
  5. “As desculpas não se dão, evitam-se.” Tradução1 : “Magoaste-me muito e por mais desculpas que peças nunca mais me vou esquecer disto, e agora vou fazer o meu acto de virgem ofendida para ver se tu aprendes a respeitar-me e se para a próxima notas, que eu só fui ao cabeleireiro para te agradar.” Tradução2 : “Pois….estás fodido .”
  6. "És muito sensível." Tradução1 : “Olha pá. Eu posso não ser perfeita, mas isso não é motivo para ter que pedir desculpas. Mas se insistes eu peço, mas olhas que no fundo no fundo, ambos sabemos que eu tive uma boa razão para fazer/dizer o que fiz/disse.” Tradução2 : "Se usares bem o meu pequeno complexo de culpa, podes ter SEXO."
  7. "Estás mais magro?" Tradução: "Aproveita que eu não reparei que tu ainda não tiraste a loiça da máquina nem estendeste as carradas de roupa que eu, por pura maldade, deixo diariamente para tu estenderes, e vamos ao SEXO."
  8. "Estás mais gordo?" Tradução: "Larga-me que eu tenho que ir pôr as beringelas a cozer e não tenho tempo para isso."
  9. “Eu sou uma mulher que diz tudo aquilo que sente e nunca guarda nada cá dentro.” Tradução: Welcome to the Twilight Zone” Tradução do Inglês: HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA (pausa) HAHAHAHA ” Tradução do gargalhar sarcástico: “Estás fodido .”
publicado por Luis às 13:53
link do post | comentar | favorito (1)
|
33 comentários:
De Pétalas de Rosa a 11 de Julho de 2006 às 14:58
Olá. Queria dizer-te que quando entrei neste blog fiquei fascinada com tudo o que li e tudo o que vi. acho que está simplesmente fantástico,e realmente dizes umas verdades. Votarei sempre aqui. beijinhos
De Pétalas de Rosa a 11 de Julho de 2006 às 14:58
Olá. Queria dizer-te que quando entrei neste blog fiquei fascinada com tudo o que li e tudo o que vi. acho que está simplesmente fantástico,e realmente dizes umas verdades. Votarei sempre aqui. beijinhos
De noutravida@blogspot.com a 11 de Julho de 2006 às 14:59
Para não variar...muito bom. espero que um dia façam domicílios ...isto saiu taoooo malllllll
De eduarda maria a 11 de Julho de 2006 às 15:25
brilhante
De Isa a 11 de Julho de 2006 às 16:26
É complicado lidar com a mente de uma mulher...
Mas não penses por isso que é menos complicado lidar com a mente de um homem...

Às vezes o que parece mais simples num homem... é puro engano!!!

Enfim... Haja alegria!!!

De Ge a 11 de Julho de 2006 às 17:05
Realmente a tua escrita é ótima, começamos a ler a não temos vontade de parar. Já dei cmg a rir sozinha ao ler alguns post's. Sobre este, nós realmente somos um pouco assim......
De Ge a 11 de Julho de 2006 às 17:06
Realmente a tua escrita é ótima , começamos a ler a não temos vontade de parar. Já dei cmg a rir sozinha ao ler alguns post's . Sobre este, nós realmente somos um pouco assim......
De chaba a 11 de Julho de 2006 às 17:52
Foi a primeira vez que passei por cá e fartei-me de gargalhar. de uma casadíssima
De Woman a 11 de Julho de 2006 às 19:30
Sinto-me na obrigação de explicar...
Nós (Mulheres), não queremos uma relação estável. Queremos uma relação com toda a instabilidade que lhe está inerente. Por essa razão falamos em código e amamos quando vocês se esforçam para os decifrar. Mas confesso, perde a graça quando conseguem.
É verdade, somos do pior que há...
Parabéns por este cantinho que já visito à uns tempos, mas só hoje me dei a conhecer.
Permite-me que continue a fazê-lo...
De rosa maria a 11 de Julho de 2006 às 21:10
Comentário geral aqui de casa : Gargalhada!!!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar