casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Domingo, 21 de Maio de 2006
Mais um sobre a importância da comunicação numa relação a dois....
Quando ouço falar em relações nas quais, a causa apontada para o falhanço da mesma, é a falta de comunicação.....fico arrepiado. Porra , como é que é possível que uma relação falhe, sem ser pela falta de sexo???? O problema da comunicação é fácil de resolver, o do sexo, nem por isso.
Bom, dadas as minhas elevadas qualificações, baseadas em 12 anos de vida em comum, com um ser que comunica de uma forma esquisita (estou a falar, obviamente, da minha mulher) venho, mais uma vez, contribuir para que a taxa de quebra de relações em Portugal diminua, e para que assim eu me deixe de sentir um ser cada vez mais estranho por, ainda, continuar a viver com a minha mulher, e continuar a gostar disso. Vamos então falar, mais uma vez, de como manter uma comunicação saudável com a nossa companheira, e obter daí os respectivos dividendos.
Homens, invistam num simples leitor de MP3 ! No meu caso a melhoria na comunicação começou logo assim que o carteiro me entregou, a já tão aguardada, pequena maravilha:
- Quanto é que isso acabou por custar?- perguntou ela.
- Vê aí na factura. - disse-lhe ao mesmo tempo que acabava de descarregar umas músicas e me preparava para o testar.
- Custou isto tud ... (VOL +++++++; Kate Bush- Don't Give up; U2- One; VOL  ---).... e tu a dizeres que no ebay era mais bar... (vol +++; The Corrs- What Can I Do; Dire Straits- Tunnel of Love; VOL ---) ....espero que me estejas a ouvir porque sen... (VOL +++; Marisa Monte- Amor I Love You; Sheryl Crow- If It Makes You Happy)
Mais tarde:
- Olha lá quando é que tu aprendes a ir buscar papel higié.... ( VOL ++++; Elvis Costello- She; Elvis Presley- Only You)
Ainda mais tarde:
- Amanhã tens que..... ( VOL +++++; Simply Red- Say You Love Me; Trovante- Perdidamente; VOL ----) ....e não achas que já testaste o leitor o suficiente, ou vais andar o resto do dia com os ausc...  (VOL ++++; Johann Pachelbel- Canon; Bach - Sleepers Wake)
No final do dia:
- Amorrrrr.....Já reparaste que hoje praticamente não discutimos? - diz-me ela na cama (VOL ---; Hot Chocolate- You Sexy Thing - e respectiva coreografia)

Bom. Antes que comecem os insultos, quero deixar aqui bem claro que não pretendo que este artigo seja usado como se se tratasse de uma cartilha universal, sobre comunicação num casal. Ou seja, estejam à vontade para escolher as músicas que entenderem (não faço questão que tenham o mesmo gosto musical que eu).
publicado por Luis às 13:30
link do post | comentar | favorito
|
21 comentários:
De Maria a 21 de Maio de 2006 às 22:22
Ainda não sou casada, mas acredita que penso que no MP3 pode estar a solução para muitos problemas de comunicação.

Obrigada,
Maria
De N a 21 de Maio de 2006 às 22:33
isso significa que vais passar a estar sujeito a algo semelhante à menstruação (nomeadamente a bateria acabar)? e não apenas uma vez por mês.... ;)
De Paris a 22 de Maio de 2006 às 01:58
/me de caderno de apontamentos em riste,para tirar os titulos das musicas!!Convêm...convêm...!!É que cá em casa esses papéis estão invertidos.Vá se lá saber porquê?...LOL
De kuka a 22 de Maio de 2006 às 08:53
Não penses que foste pioneiro nessa táctica!cá o kuka já há muito tempo que a utiliza.Não com mp3,mas com um rádio comprado na loja dos Chineses e que a maior parte das vezes nem está ligado.
De lucky a 22 de Maio de 2006 às 09:44
mta frente
neste momento ainda n tenho prob de comunicação, mas tb como so estou "junta" aos fds
o tempo é utilizado de modo de outra forma.
mas a dica é sempre util, alias vou partilha-la c o respectivo (q tb tem direito n va eu andar a massacra-lo nos meus dias menos maus)
De Andorinha a 22 de Maio de 2006 às 10:14
Isso naqueles dias do mês deve dar cá um jeitaço...vou passar a info! lol
De passo a 22 de Maio de 2006 às 14:19
heheheh epa ate nas musicas ta fixe heheheheh viva a nova tecnologia p resolver os probs de comunicacao entre o casal heheheheh
De Anónimo a 22 de Maio de 2006 às 18:03
Por cá os papéis estão invertidos. E também não me parece que este casamento dure muito mais...
De licas a 22 de Maio de 2006 às 18:04
Por cá os papéis estão invertidos. E também não me parece que este casamento dure muito mais...
De Lely a 22 de Maio de 2006 às 18:47
Amei seu blog, senti muita sinceridade nele, pra falar serio vc parece muito com meu marido super atrapalhado e sempre q encontra uma brechinha sá sabe com o q ocupar o tempo né? Adorei!!!

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar