casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 16 de Maio de 2006
Mais um post perdido....
Eis o post do dia 2 o qual ficou para aqui esquecido, estando agora já um pouco fora de época, mas como, por agora, a vontade não é muita e preciso de pôr aqui tralha para ver se o raio da música desaparece (não consigo pôr aquilo sem ser a tocar automaticamente) aí vai:
Escrito em 17 de Abril de 2006.
Lá se passou mais uma Páscoa. Eu, que sou ateu e não acredito nessas tretas da Quaresma e dos sacrifícios….Pumba!!! Toca a passar a Páscoa com os sogros que é para sentir na pele toda a simbologia da época.
Eis um diálogo que exemplifica bem o que tive que aturar:
- Então não queres vir à missa com a avó? – pergunta a minha sogra, pela vigésima vez, à nossa filha.
- Não gosto de missa. Não posso falar, nem brincar, nem correr, nem pintar, nem nada. A missa é boa é para o meu pai. Ele é que gosta de estar sossegado muito tempo. – responde-lhe ela.
- É assim que vocês ensinam a vossa filha a ser religiosa? Isto são influências desse ateu, que é o teu marido. – diz a minha sogra para a minha mulher.
- Não me elogie, que isso faz-me impressão. – digo-lhe eu.
- Achas que isto é um elogio? Deixa estar que quando esta pobre criança se aperceber do mal que vocês lhe estão a fazer….Nunca mais vos vai perdoar. – diz ela irritada, o que me deixou muito satisfeito.
- Mãe, não digas parvoíces. A moça tem a liberdade de pensar por si e de tomar as decisões que entender relativamente à sua religiosidade. Se lhe queres mostrar a tua religião, nenhum de nós o vai impedir, pois não, querido marido? – diz a minha mulher, sublinhando bem a parte que me era dirigida.
- Claro que não. Apenas a vou ensinar a questionar tudo o que lhe digam, sobre toda e qualquer religião. Ela, depois, que tire as suas conclusões. - respondo eu, virando-me depois para a minha sogra - A sua filha sempre foi religiosa e eu nada fiz para contrariar isso….excepto naquela parte de ter relações antes do casamento…
publicado por Luis às 14:09
link do post | comentar | favorito (1)
|
23 comentários:
De Karina a 16 de Maio de 2006 às 16:48
Espetáculo!!!! Não consigo parar de rir, a única frase que me vem à cabeça é: NÃO POSSO!!! Que final de conversa fenomenal!
Venho aqui todos os dias, farto-me de rir com os teus post! Continua!!!!
De Bernardina a 16 de Maio de 2006 às 17:05
Eheheheh ! Esses sogros são mesmo do pior e depois ouvem o que não querem!
eheheheh
De Andorinha a 16 de Maio de 2006 às 17:41
A tua última frase é impagável!!! A tua sogra é a típica q tira qq um do sério, a do meu primo é igual....só é pena ele não ter o teu sentido de humor tão apurado! O que eu me riria nas festas de família!
Oh pa, escreve um livro, POR FAVOR!
Srs. Editores, aqui o rapaz merece uma compilação de histórias!!!!!!!
Muito bom, mesmo! Rio-me sozinha todas as vezes que cá passo e farto-me de divulgar o blog! Excelente!
De LC a 16 de Maio de 2006 às 17:49
Olá Casado!

Acompanho o teu blog quase desde o inicio mas nunca tinha comentado. Agora que criei um, apercebi-me da importancia dos mesmos e do feed-back que dão. Por isso aqui fica reparado o erro :)
Gosto muito daquilo que escreves. Mas os elogios já foram todos dados. E merecidos. Parabens e obrigado por ires continuando.
Já agora gostava de te pedir autorização para linkar este blog no meu. Pode ser?
Cumprimentos!
De Luis a 16 de Maio de 2006 às 22:48
Põe e tira o link sempre que entenderes. É o que eu faço.
De Alentejano a 16 de Maio de 2006 às 17:59
Como já é hábito um grande post.
De Paris a 16 de Maio de 2006 às 20:46
Experimenta a substituir o autostart="true" POR autostart="false", É só mesmo trocar o que está entre aspas!!Se não der troca o "0" pelo "1",ou vice-verso,este é q não me lembro.Quando leres apaga o coment q eu já volto,pa ver o post com calma :)
De Luis a 16 de Maio de 2006 às 22:53
Graças a ti consegui resolver o problema. O problema não era o "false", faltava era a palavra "auto". Não vou apagar o teu comentário pois pode ajudar outros com o mesmo problema. Principalmente para o pessoal dos blogs do Sapo. Se quiserem tirar o inicio automático ao Flash, editem em html e acrescentem "auto" ao "play" de forma a ficar autoplay="false"
De Paris a 17 de Maio de 2006 às 14:03
heheeh!Ainda bem,que serviu de alguma coisa,assim já posso continuar a sacar-te as musicas :P
De ciloca a 16 de Maio de 2006 às 21:28
mais uma vez passei para me rir um pouco o que aconteceu, tanto mais que o meu pst de hoje tem algo de comum contigo.
De Devaneios do Contra a 16 de Maio de 2006 às 21:58
Vimos por este meio informá-lo que apesar de este ser o nosso primeiro comentário, as nossas visitas são diárias uma vez que os respectivos posts conseguem fazer-nos sorrir, rir e por vezes chorar a rir! Humor de qualidade que infelizmente começa a tornar-se raro nos dias que correm!
Queremos dar os nossos parabéns pela boa disposição que transmite, e avisá-lo que tomamos a liberdade de acrescentar o seu espaço à nossa lista de blogs favoritos!
Continuação de boas escritas com a qualidade a que já nos habituou!

Cumprimentos da malta do contra!
http://devaneiosdocontra.blogspot.com
De Anita a 17 de Maio de 2006 às 10:54
Adoro este espaço! Não só nos faz recriar situações comuns a (quase) todos como o faz com um humor fora do normal que nos deixa a pensar que não vale a pena levar as coisas tão a sério... Continue a contar histórias (reais ou não que interessa?) e a fazer-nos passar um belo tempo. Um beijo
De Anita a 17 de Maio de 2006 às 10:54
Adoro este espaço! Não só nos faz recriar situações comuns a (quase) todos como o faz com um humor fora do normal que nos deixa a pensar que não vale a pena levar as coisas tão a sério... Continue a contar histórias (reais ou não que interessa?) e a fazer-nos passar um belo tempo. Um beijo

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar