casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 29 de Junho de 2004
O Instinto maternal....
Passado algum tempo depois de casarmos (se não me engano, foi no dia seguinte) passamos a sofrer pressões por parte dos nossos pais para termos filhos. Essas pressões chegaram a um ponto em que sempre que tínhamos relações sexuais via uma imagem da minha sogra a perguntar-me se eu era fértil, o que estragava tudo (pois ainda por cima aparecia nua, brrrr....). A minha mãe, pelo seu lado, quase que chorava sempre que sabia que a minha mulher estava com o período.
Por falar em período, um facto estranho, antes de casar reparei que durante o período ela ficava muito embirrante, depois de casado cheguei à conclusão que ela deve ter períodos que duram um mês.
Continuando: Mas vocês têm a certeza que estão a fazer as coisas como deve ser?- perguntavam elas. Porra, tive vontade de perguntar à minha mãe se ela não achou nada de estranho no dia em que, antes de casarmos, me apanhou de calças e cuecas pelos tornozelos e as mãos a tapar o sexo, informando-a muito solenemente que a minha namorada estava com uma infecção urinária muito grave e que por isso, e só por isso é que eu lhe estava a bloquear a porta do meu quarto. E à minha sogra tive vontade de lhe dizer que os ruídos que ouvia vindos da sala, quando eles estavam na cama, não eram dos "filmes indecentes que passam fora de horas na televisão".
Bom, mas com o tempo fomo-nos habituando (ajuda estarmos a viver a 250 Km deles), no entanto o instinto maternal da minha moça começou a aumentar exponencialmente, mas de gravidez, nada. Para tentar minimizar esse instinto arranjei um gato, o que não ajudou muito pois, infelizmente, morreu atropelado quando ela já estava afeiçoada a ele. Arranjei outro, mas desapareceu passadas umas semanas. Finalmente, encontrei outro abandonado, com poucas semanas de vida, pelo qual ela rapidamente se apaixonou e consegui baixar a pressão, até ao dia em que fiquei a saber que afinal o gato era uma gata e que estava grávida. Tão querido- dizia ela entre lágrimas- vai ter filhinhos... Bom, foi o suficiente para me convencer a ir no dia seguinte realizar um espermograma o qual já à uns tempos que estava para ser feito mas... (coisas de homens). Estou eu a mentalizar-me para sair de casa, quando toca o telefone e ela me diz que estava grávida. Suspirei enquanto pensava: Se Deus existe, tem um grande sentido de humor.
publicado por Luis às 16:58
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Anónimo a 2 de Julho de 2004 às 12:05
Aguadeiro, :-(
Eu de quinze em quinze dias lá tenho que os ir visitar.as2642776
(http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/)
(mailto:as2642776@sapo.pt)
De Anónimo a 1 de Julho de 2004 às 00:10
Parabens pelo blog! esta mt giroL.G.
(http://coisasdemulheres.blogs.sapo.pt/)
(mailto:)
De Anónimo a 30 de Junho de 2004 às 00:50
...encontrei outra diferença...tu estás a 250 km dos sogros eu tou a 2460!!! nhãmmm...nhãmmm...nhãmmm!!!
Xau e até!
Aguadeiro
(http://www.agua.blogs.sapo.pt)
(mailto:agua_blog@yahoo.de)
De Anónimo a 30 de Junho de 2004 às 00:48
Olha...nem sei o que te dizer...será possível que seja assim com todos os casais, comigo é...á excepção do gato, quando o miúdo nasceu...tive que o dar a um familiar pois ele queria arranhar o miúdo...
Adorei o teu blog...por demonstrar bem a realidade do casamento, eu falo por mim!!!
Vou voltar mais vezes para ver se a tua vida continua igual á minha...
Abraço e até!
Aguadeiro
(http://agua.blogs.sapo.pt)
(mailto:agua_blog@yahoo.de)
De Anónimo a 30 de Junho de 2004 às 00:06
Oi descobri o teu blog hoje e...gostei muito!!! Gostei da honestidade e gostei sobretudo do bom humor. Continua!!! Ah mais uma coisa...parabens futuro papa. bjs. voltasdavida
(http://voltasdavida.blogs.sapo.pt)
(mailto:vdv@mail.pt)
De kiara a 4 de Abril de 2006 às 13:36
( ri-me um bocado)

mais o final é feliz, já é paisinho?

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar