casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Segunda-feira, 26 de Julho de 2004
As complexidade das mulheres….. (parte 2- A compra de roupa)
As compras por catálogo dão origem a bons e maus momentos. Os bons são quando, no final das lides domésticas, nos sentamos para ver um pouco de televisão e ela se entretém a olhar para o catálogo, deixando o MEU telecomando em paz e principalmente, não me usando como telecomando: “Muda lá para a SIC Mulher que dão sempre uma entrevistas engraçadas….” O lado mau são os custos por minuto que este sossego tem, pois não há mês em que não chega o raio de uma encomenda com roupa, ou para ela, ou para a nossa filha. Porque raio é que as mulheres têm que vestir roupa diferente em todas as estações? Porra, eu só compro roupa quando a que tenho deixa de me servir (ainda estou a tentar perceber porquê: ou é porque continuo a crescer ou então as lavagens fazem com que a roupa encolha mais do que devia – o que é estranho é que deixa de servir ao nível das ancas e barriga….hummm… são estes novos feitios de calças que agora andam para aí, só porcaria).
Outro lado bom das compras por catálogo, é o ter acabado (parcialmente) com a necessidade de ter que a seguir pelas lojas. Porque raio é que elas precisam de companhia quando vão comprar roupa? Se lhe digo que não, é porque sou isto e mais aquilo e porque depois digo que ela anda mal vestida e mais uma série de mariquices. Assim, lá tenho eu que a seguir, primeiro são largos minutos a ver cada pormenor de todo o tipo de roupa, depois mais uma série de tempo a raciocinar sobre o porquê de não existir o seu número, exactamente naquela peça que ela queria levar, depois é agarrar em cerca de 7 calças, 15 camisas, 4 casacos, 3 pares de sapatos e 5 camisolas e dar aqui, ao burro de carga, para que ele a “ajude” a carregar com isso até à sala de provas. Depois, é experimentar todas as possíveis combinações existentes (o tempo que espero já deu para fazer as contas e os números são assustadores). Para cada uma dessas combinações sai, e depois de se ver alguns minutos ao espelho, pergunta-me o que eu acho, ficando estranhamente irritada com as minhas respostas (como se o facto de lhe dizer que tudo lhe fica bem e ao mesmo tempo lhe mostrar que o meu relógio, tem um cronómetro que funciona, fosse ofensivo para alguém). “Depois, quando ando com a roupa, dizes que não gostas.”- diz, enquanto olha para a roupa que outra mulher traz para provar. Porra, um gajo está sobre pressão. Como é que ela quer que lhe dê uma resposta se já sei que, seja ela qual for, nunca fica satisfeita: “Ficas muito gira.”- digo eu. “Achas mesmo? Não gosto muito do feitio.” – diz ela, enquanto olha para o espelho. “Não. Fica-te bem.” –continuo eu. “Não, acho que não gosto. Vou pôr outra coisa.”- conclui ela. “E agora?” – pergunta-me, passados uns largos minutos - “Está melhor?”.
“Não gosto. Faz-te o cu gordo.”- respondo eu com a melhor das intenções. “Estúpido, só estás a dizer isso porque viste o preço. Pois agora é que vou levar.”- responde-me ela com algumas faíscas a saltarem dos seus olhos. O que raio é que eu tenho que fazer para ela ir comprar roupa sozinha?
publicado por Luis às 13:22
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Inês a 18 de Maio de 2007 às 14:06
As mulheres são mesmo assim. Gostam de companhia em tudo. Nas compras, principalmente, porque gostam de saber se fica bem e o facto de nos dizerem que fica bem sempre leva-nos a pensar que fica mal, mas, só querem ser simpáticos. Nós gostamos de sinceridade. Os homens não nos compreendem. xD
De notebook philco a 23 de Dezembro de 2009 às 19:33
As mulheres e seus dramas!
só querem saber de compras, de shopping..
e ainda nos querem arrastar atras
Essas são as mulheres!
De Agencia de Turismo a 23 de Dezembro de 2009 às 19:34
a complexidade delas extravasa qualquer limite sobrenatural
mas nao vivemos sem elas entao agüentamos e sempre damos um jeitinho de contornar as situações
De mania virtual a 23 de Dezembro de 2009 às 19:35
parabens pelo blog cara!
gosto muito de tudo
as materias são ótimas e realistas
De Hugo Muna a 29 de Dezembro de 2009 às 22:15
A minha esposa, indicou-me este blog, porque acha , que todos os homens são iguais, mas não, isso é falso, as mulheres, é que são iguais, e ler esses posts, é rever a minha esposa.
Coragem amigo.

Comentar post

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar