casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Quarta-feira, 8 de Setembro de 2004
O sexto sentido da minha mulher…..

Existe sempre aquela áurea de mistério em volta do famoso sexto sentido das mulheres. Parece-me a mim que este sexto sentido é uma grande fantochada. O que eu descobri sobre o mesmo é do tipo:
- Tenho a sensação que algo de terrível vai acontecer. - diz ela muita alarmada e com um ar de quem acabou de sair de um transe horrível (já pensei em montar um negócio de cartomante). Depois, basta que um copo caia ao chão, ou que apareça o Paulo Portas na TV para ela dizer:
- Vês? Eu não te disse que hoje algo ia acontecer.
Pois. Já com a mãe é a mesma coisa. Nunca conheci pessoa mais negativa que a sua mãe (por afinidade, e só por isso, a minha sogra). Para ela algo de horrível está sempre por acontecer e, é óbvio, que todos os dias algo de terrível acontece, ou ela faz anos e tenho que falar com ela e desejar-lhe muitos anos de vida, ou passou mais um dia e não recebi o IRS, ou a prevenção dos incêndios era aquilo que eu, infelizmente, já esperava (ei, se calhar também sou vidente) ou o benfica não ganha o campeonato, ou continuam a brincar com a vida das pessoas (dos professores, por exemplo) ou o Bush continua a dar material para o Daily Show, etc..
Certa vez estávamos a ver na TV o Santana Lopes a falar sobre uma treta qualquer quando ele fazia os comentários para a RTP1 com o Sócrates. Vai daí a minha sogra disse:
- Gosto deste homem. Homens destes é que deviam governar Portugal. Este sabe o que quer e com ele ninguém brinca.
Respondi que, felizmente, as possibilidades de ele, um dia, chegar a mandar eram muito limitadas e que por isso podíamos ficar descansados.
- Não. Estás enganado. Tenho a sensação que ainda vai haver um dia em que ele vai mandar neste país. - continuou ela.
Confesso que senti uns arrepios estranhos a percorrerem-me o corpo, mas pensei que isso se devia apenas ao facto de estar demasiado perto dela e de inadvertidamente lhe ter tocado num dos seus seios, bbrrrrrrrrrr. Afinal, agora vejo que isso apenas me causou uma estranha vontade de estar constantemente a lavar (durante uma semana) a pequena área de pele que teve esse horrível contacto.
É por causa destas coisas, que a minha sogra ganhou a mania que, o seu sexto sentido, lhe dá poderes de vidente. Uma maldita noite, para tentar fazer com que ela perdesse essa mania, disse-lhe que, afinal não era assim tão boa, pois, no dia em que me casei, não me disse nada sobre as terríveis coisas que me esperavam. Foi o que bastou para ouvir da minha mulher:
- Pois eu agora, acabei de ter a sensação que vais te arrepender amargamente do que acabaste de dizer.
Isto acompanhado com um pontapé nas canelas, de duas noites a dormir no sofá, e de um mês sem comermos fora (ou seja, a ter que comer tudo o que ela fazia - senti-me como se estivesse numa dieta forçada, durante o dia fingia que comia e à noite às escondidas ia comer pão e beber leite).
Nunca a minha mulher teve tanta razão nos seus pressentimentos, como dessa vez. A partir daí, sempre que a minha sogra diz uma baboseira qualquer, aceno sempre que sim com a cabeça.

publicado por Luis às 09:35
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar