casado

Ver perfil


RSS


Façam-me Feliz

Google

Fogueira de Vaidades

Comercial.mp3
Antena3.mp3
JornalismoPortoRád...

visitas obrigatorias

casado

Diário de bordo 6346...

Diário de bordo 3635...

Diário de bordo 345

Diário de bordo número qu...

Diário de bordo...4

Diário de bordo...3

Diário de bordo...2

Diário de bordo...

Mas que raio....

Mais uma mulher na minha ...

casado

Terça-feira, 28 de Setembro de 2004
As aventuras de um pai temporariamente solteiro.....(parte 3)
Hoje de manhã, apercebi-me de como a minha mulher deixou tudo planeado com a nossa mulher a tardes (não é a dias porque só vem as tardes). Assim que vou ao quarto da nossa filha para lhe escolher a roupa, o que é que eu vejo? Uma série de roupa separada já com as combinações feitas e que correspondem exactamente ao número de dias que faltam para a mãe vir. Sim senhor. Grande confiança. Estou-me agora a martirizar por ter tido a coragem de lhe escolher um vestido na segunda-feira. Sim, porque na segunda-feira não tinha nada preparado para lhe pôr, pelo que foi de vestido, quer dizer, parecia um vestido quando o tirei do cesto da roupa suja, embora tenha a sensação de já ter visto algo de parecido com aquilo, nas mãos da nossa mulher a tardes, quando ela está a limpar as banheiras.....humm..... Ainda bem que agora já tenho tudo preparadinho, assim já não faço mais asneiras e talvez tenha direito a um chupa quando a minha mulher regressar. Só há um pequeno problema, como não sabia que cuecas é que a nossa filha havia de levar (esqueceram-se disso) leva sempre um saco de plástico atado à cintura. Entretanto, estou a todo o momento à espera que uma gaja boa bata à porta para uma sessão de sexo, pois duvido que também não tenha pensado nisso, afinal convém evitar a todo o custo que aqui, o troglodita, com o excesso de esperma, vá para a rua todo nu a meio da noite à procura de mulheres. Fim de desabafo........... ESTÚPIDA. Ok, agora é que é o fim.
Bom, falando mais a sério. Estou com saudades da minha mulher, pois hoje descobri que o leitor de DVD estava avariado e não tinha ninguém a quem gritar “O QUE RAIO É QUE TU FIZESTE AO LEITOR DE DVD PARA O ESTRAGARES?” Assim, tive que partir do princípio que foi uma simples falha do equipamento e agora tenho que gramar todas as cassetes dos teletubies, que já tinha arrumado para incinerar quando o Inverno chegasse.
Para além disso, hoje fiz um arroz de coelho espectacular. Falam as mulheres que os homens não se sabem desenrascar sozinhos.....HAAA....Enquanto tiver o número de telefone do restaurante nunca havemos de passar fome. Ok, estava a brincar. Fiz mesmo um arroz de coelho divinal, a nossa filha só não gostou dos cogumelos que acrescentei. Foi por terra mais uma teoria que a minha mulher tinha em relação à preparação do coelho “...que tem que ficar temperado de véspera...que não se pode fazer quando está congelado....que tem que cozer pelo menos uma hora...que não se pode juntar água a meio da cozedura do arroz...” etc.. Cheguei a casa às seis da tarde, tirei o coelho do congelador, passou pelo micro ondas para descongelar um pouco, fiz o refogado, pus o coelho, joguei à bola com a nossa filha, pus os cogumelos e o arroz, fui jogar outra vez à bola, quando me cheirou a queimado acrescentei água e pronto. Deixei o tacho para a mulher a tardes lavar (não sei bem como, mas tenho confiança nela) e sobrou comida suficiente para os restantes jantares que faltam até ao regresso da minha mulher.
Para terminar, queria que ficasse escrito que a nossa filha às nove está na cama (ao contrário do que acontece quando a minha mulher cá está) que a cozinha está arrumada (excepto o tacho) que a nossa filha tem chegado a horas à escola (ao contrário do que acontece quando a minha mulher cá está) e que eu tenho chegado ao emprego à mesma hora que quando a minha mulher cá está, porque, depois de deixar a nossa filha na escola, tenho que voltar a casa para vir buscar algo que me esqueci de levar (na segunda-feira foi o bibe, hoje foi o leite, amanhã sabe-se lá....).
publicado por Luis às 22:56
link do post | comentar | favorito
|

Olha! O Livro!


Agora em versão digital! Com mais posts por muito menos Euros!

livro

À venda em todas as lojas da Amazon!

blogs


referer referrer referers referrers http_referer




pesquisar